Jogo do Flamengo ao vivo pela Copa do Brasil: assista online Flamengo x Athletico-PR

Assista ao jogo do Flamengo ao vivo online pela Copa do Brasil, Flamengo x Athletico Paranaense vão se enfrentar às 21h30 desta quarta-feira, 27 de julho.

Saiba como assistir ao jogo do Flamengo ao vivo online pela Copa do Brasil, Flamengo x Athletico Paranaense vão se enfrentar às 21h30 desta quarta-feira, 27 de julho.

publicidade

O duelo acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida, pelas quartas de final da competição.

O Furacão chega vivendo um bom momento no Brasileirão com o técnico Felipão. O Rubro-Negro chega em boa fase,depois da eliminção do Galo nas oitavas.

publicidade

Diante da torcida, que vai lotar o Maracanã de novo, o Rubro-Negro vai tentar fazer valer sua força.

Todos os ingressos para a partida foram vendidos. Confira onde assistir ao jogo na TV e online.

Onde assistir Flamengo x Athletico-PR ao vivo

Onde assistir Flamengo x Athletico-PR ao vivo e online pela Copa do Brasil

Onde assistir Flamengo x Athletico-PR ao vivo e online pela Copa do Brasil

O duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo Globo, com narração de Luís Roberto e comentários de Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci.

Quem tiver TV por assinatura com o canal SporTV, tambémpode assistir ao jogo, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona, Pedrinho e Fernanda Colombo.

Veja como assistir online pela Tv por assinatura e de graça pela Globo online, na GloboPlay.

Como assistir Flamengo e Athletico ao vivo online

Quem estiver dentro da área da transmissão da TV poderá assistir ao jogo online pelo GloboPlay, que transmite a programação da Globo ao vivo pela internet.

Para assistir ao jogo, basta criar uma “Conta Globo”, usando seu email, para cadstro e obtenção de seu login e senha de acesso.

Quem assina o SporTV na TV fechada, pode assistir pelo app ou site SporTVPlay onde será transmitida a partida pelo streaming.

Além disso, o serviço pode ser contratado a  parte da Tv, para assistir aos jogos somente online, a adesão pode ser feita pelo GloboPlay, ou pela própria plataforma do streaming.

O Athletico-PR: apesar do bom momento no Brasileirão, em quinto lugar, com 31 pontos, o time paranaense vem de uma derrota, por 2 a 0 para o Botafogo, fora de casa, com um time misto.

Na Copa do Brasil, o Furacão estreou direto na terceira fase por ser o atual campeão da Sul-Americana, eliminando o Tocantinópolis com duas goleadas e o Bahia.

O Flamengo: o Rubro-Negro chega as quartas depois de eliminar o Atlético Mineiro, mesmo perdendo a ida no Mineirão, por 2 x 1, virou o jogo e venceu o Galo no Maracanã, por 2 x 0.

Agora, sob o comando de Dorival Junior e com novos reforços, o Flamengo venceu o Avaí na última rodada do Brasileirão

O treinador terá a disposição no banco, Vidal e Everton Cebolinha.Porém, a tendência é de começe com o mesmo time que venceu os mineiros.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.