Ex-namorada de Éder Militão, Karoline Lima fala sobre mudanças no corpo após dar à luz

Apenas alguns dias após dar à luz Cecília, Karoline Lima surpreendeu ao mostrar o corpo. A ex de Éder Militão já retornou ao biotipo anterior

Ex-namorada de Éder Militão, Karoline Lima, de 26 anos, surpreendeu ao falar em seu Instagram sobre seu corpo após dar à luz Cecília. Se passaram 16 dias desde que o parto aconteceu e a modelo revelou que seu biotipo já voltou ao que era antes da gravidez.

publicidade

Compartilhando esses momentos nas redes sociais, a influenciadora afirmou que sua forma física não foi uma preocupação. “Me sinto muito bem [em relação ao corpo]. Não engordei nem inchei quase nada na gestação”, ressaltou.

Logo depois, Karol lembrou que foi criticada durante quase toda a gestação por não ter gerado muita barriga.

publicidade

“Meu corpo já está de volta, mas isso nunca foi uma pira minha. Sempre disse que respeitaria meu processo e tudo bem. O importante seria a saúde da Ceci. Minha genética me ajuda bastante nessa questão. Meu biotipo é isso aí”, contou.

Karoline Lima fala sobre os primeiros dias de maternidade

Karoline Lima

Ex-namorada de Éder Militão, Karoline Lima fala sobre mudanças no corpo após dar à luz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em seus stories no Instagram, a influenciadora vem mostrando vários momentos que está passando com a filha. Extremamente animada com a nova fase, Karoline abriu o jogo sobre os primeiros dias de maternidade.

“Sou completamente apaixonada na Cecília. Ela é muito gostosa. Pensar que vou tê-la para o resto da vida, me assusta por ser uma responsabilidade, mas também me conforta. Minha melhor amiga e companheira para sempre. Nunca mais vou estar só”, escreveu.

Logo depois de algumas especulações, a modelo negou que havia feito uma lipoaspiração após ter ganhado bebê. Questionada sobre o rápido retorno do corpo ao que era antes, ela ficou sem entender as reclamações dos seguidores.

“Tenho, sim, lipo, de uns anos atrás e isso ajuda bastante na minha recuperação ser mais rápida. Mas lipo não é milagre. Tem que cuidar com alimentação, exercícios… Outras pessoas também falaram que era um desserviço mostrar a minha recuperação. Não concordo. Eu sempre mostro tudo aqui da minha vida, do bom e do ruim. Jamais a minha intenção é gerar comparação. Não quero influenciar ninguém a comer”, concluiu.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.