Vagner Love surpreende e deve fechar com clube da Série B

O atacante Vagner Love, de 38 anos, está muito próximo de um acordo com clube da Série B, e anúncio deve acontecer nas próximas horas

Vagner Love, aos 38 anos, está muito próximo de acertar o seu retorno ao futebol brasileiro. O atacante tem conversas avançadas com a diretoria do Sport, que disputa a Série B, e deve fechar um acordo em breve com o clube pernambucano.

publicidade

Love, inclusive, já mantém conversas com o treinador da equipe, Claudinei Oliveira, e se prepara para ser o novo reforço do Leão no restante dessa temporada. Mesmo com a saída de Lisca, o Sport ainda luta por um acesso à elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

A expectativa, agora, é de que o negócio seja concretizado e anunciado oficialmente ainda nesta terça-feira, 26 de julho. Restam apenas detalhes para que Love seja o novo reforço da equipe rubro-negra.

publicidade

Vagner Love está próximo de um acerto com o Sport

Vagner Love deve anunciar acordo com Sport (Foto: Reprodução)

Vagner Love deve anunciar acordo com Sport (Foto: Reprodução)

O atacante de 38 anos, Vagner Love, está muito próximo de um acerto com o Sport, de Recife. O jogador esteve recentemente no futebol da Dinamarca e deve acertar sua volta ao Brasil nas próximas horas.

Love também foi procurado pelo Paysandu, mas o acordo com o Sport está cada vez mais próximo e o veterano atacante deve reforçar a equipe de Claudinei Oliveira para o restante da temporada 2022.

Em Recife, Love deve contar com a concorrência no ataque de Kayke e Parraguez. A missão do novo centroavante é melhorar os números ofensivos do Leão, que possui um dos piores ataques da competição.

Carreira de Vagner Love, possível reforço do Sport

Vagner Love começou a sua carreira em 2003, quando foi revelado pelo Palmeiras, onde foi campeão da Série B. No ano seguinte, foi transferido para o futebol russo e defendeu as cores do CSKA Moscow. Por lá, conseguiu um título de Europa League.

Em 2009, retornou ao Brasil para defender o Flamengo. Voltou a ter passagem pelo Palmeiras e fez história também com a camisa do Corinthians, onde foi campeão brasileiro no ano de 2015.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.