Real Madrid x Club América ao vivo: como assistir online ao amistoso

Real Madrid x Club América ao vivo nesta terça-feira, 26 de julho, às 23h30 (de Brasília) em mais um amistoso de pré-temporada européia.

Veja onde assistir Real Madrid x Club América ao vivo nesta terça-feira, 26 de julho, às 23h30 (de Brasília) em mais um amistoso de pré-temporada européia.

publicidade

Os times se enfrentam no Oracle Park Stadium, em São Francisco, nos EUA em amistoso para preparação dos times antes do início da temporada 2022/2023.

Confira onde assistir ao duelo na TV, como chegam para o confronto e como assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir ao jogo do Real Madrid ao vivo Club América

Onde assistir ao jogo do Real Madrid x Club América ao vivo

Onde assistir ao jogo do Real Madrid x Club América ao vivo

A partida terá transmissão ao vivo na TV por assinatura, a ESPN 4 faz a transmissão do jogo para assinantes do canal de esportes.

Além da TV é possivel assistir ao amistoso online, pelo Streaming Star+, confira como assisir pela internet.

Como assistir Real Madrid x Club América online

Para ao jogo pela internet é preciso fazer ter assinatura do serviço Star+, onde é possível assistir a diversos jogos online, direto no seu celular, smart Tv ou computador, 

A adesão ao streaming custa R$ 32,00 ao mês, inicialmente, o assinante tem acesso aos jogos dos maiores campeonatos europeus e do mundo, além de muito conteúdo ondemand e outros esportes.

Amistoso Real Madrid

Após a derrota para o Barcelona no Superclássico de Las Vegas, por 1 a 0, o Real Madrid encara o Club América (América do México).

O time merengue busca se preparar da melhor maneira em sua tour nos Estados Unidos após uma temporada repleta de títulos, conquistando, inclusive, a tão sonhada 14ª edição da Champions League.

Após a renovação de Vinícius Júnior e Rodrygo em uma cifra bilionária com o Real Madrid, o time manteve suas principais estrelas no mercado da bola.

Com contratações pontuais na janela de transferências, a equipe busca no agora capitão Benzema uma próxima boa e consistente temporada.

Rodrygo, inclusive, tem sido um dos principais nomes do Real Madrid na pré-temporada nos Estados Unidos.

O jogador ex-Santos foi elogiado pela diretoria merengue por ter ganhado massa e intensificado os trabalhos após o título da Champions League

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.