Neymar volta a soltar o verbo em rede social

Nesta quarta-feira (26), o atacante Neymar voltou a desabafar nas redes sociais após lance polêmico em amistoso do PSG contra o Gamba Osaka

Neymar voltou a desabafar nas redes sociais nesta quarta-feira, 26 de julho. No duelo do PSG contra o Gamba Osaka, em amistoso, o atacante brasileiro foi duramente criticado por um lance de pênalti.

publicidade

O camisa 10 da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain resolveu, então, rebater as críticas e questionou o posicionamento da imprensa, que voltou a atacar algumas condutas de Neymar dentro de campo.

A verdade é que o lance polêmico, em que Neymar sofre pênalti, foi questionado ao longo das últimas horas na web e gerou uma grande repercussão sobre o comportamento do camisa 10.

publicidade

Neymar volta a rebater críticas nas redes sociais

Neymar volta a rebater críticas nas redes sociais após amistoso do PSG. (Foto: Reprodução)

Neymar volta a rebater críticas nas redes sociais após amistoso do PSG. (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (25), Neymar foi brilhante e comandou a vitória do PSG sobre o Gamba Osaka, do Japão. A equipe conseguiu vencer por 6 a 2, com dois gols do brasileiro; um deles, inclusive, foi em um pênalti polêmico.

Após o contato do jogador japonês, Neymar teria “se jogado” dentro da área. A imagem viralizou e logo surgiram inúmeras críticas sobre o comportamento do camisa 10 dentro de campo pelo PSG.

Neymar pegou a bola e converteu para a equipe francesa. No entanto, após o duelo, o brasileiro precisou rebater as duras críticas que sofreu da imprensa internacional e brasileira.

O jogador foi ao Twitter e desabafou, relatando que é criticado desde os seus 13 anos de idade e que, na maior parte das vezes, não emite sua opinião para evitar esse tipo de acontecimento.

“Sou criticado desde os meus 13 anos. Passei muito tempo calado, e se falarem algo que eu não concordo, voltarei a falar!”, disse Neymar.

Ex-companheiro de Neymar dispara contra o craque

O lateral belga Meunier jogou ao lado de Neymar no PSG durante três temporadas. Em entrevista recente, afirmou que o brasileiro perdeu o seu ‘encanto’ que possuía no Barcelona ao chegar na equipe francesa.

“Tenho que admitir que era um grande fã do Neymar quando ele ainda jogava no Barcelona. A “Remontada” é toda sua. Se eu tivesse 10 anos, teria um pôster dele no meu quarto. Em Paris, no entanto, ele perdeu a sua magia, no meu ponto de vista”, opinou Meunier.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.