Musa do Onlyfans expõe proposta picante de jogador do Palmeiras

Uma das grandes musas do Onlyfans, a influenciadora Iara Ferreira abriu o jogo sobre um affair com um jogador do Palmeiras.

Após afirmar que foi expulsa de um supermercado nos Estados Unidos por ser ‘gostosa’, Iara Ferreira acabou fazendo uma revelação inesperada em uma entrevista recente. Considerada uma das musas do OnlyFans, ela revelou que recebeu uma proposta indecente de um jogador do Palmeiras.

publicidade

A modelo é candidata ao posto de Bela da Copa do Mundo de 2022 e abriu o jogo em uma entrevista para o UOL.

“Na época, ele fez uma proposta indecente. Pediu para eu sair do OnlyFans e parar de vender meus vídeos adultos. Além disso, me proibiu de participar de qualquer outro concurso de beleza. Ele foi muito otário, queria me controlar”.

publicidade
Iara mora nos Estados Unidos e irá representar o país no concurso. Ainda durante a conversa com o portal, a musa elogiou o seu ex-affair como jogador, mas detonou algumas de suas atitudes fora de campo.
“É machismo e hipocrisia, coisa de quem não se garante. Ele até batia um bolão, mas se achava muito, era metido e abusivo. Queria até escolher as minhas roupas”.

Iara Ferreira lamenta ser expulsa de supermercado nos Estados Unidos

Iara Ferreira

Musa do Onlyfans expõe proposta picante de jogador do Palmeiras (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há poucas semanas, a influenciadora surpreendeu os seguidores nas redes sociais com um desabafo. A princípio, a moça acredita que foi expulsa de um supermercado nos Estados Unidos por ser considerada “gostosa”.
Ao falar sobre o assunto, a moça afirmou que grava vídeos sensuais em público, mas sempre de forma muito discreta. A brasileira declarou que o homem que a expulsou do local, acreditou que a loja seria usada para uma de suas gravações de conteúdo adulto.

“O funcionário me reconheceu, ele sabia o que estava dizendo e fazendo”, pontuou. Logo depois, ela declarou que o momento foi vergonhoso e que o homem deve ter reconhecido suas gravações para a plataforma.

Logo depois de recordar a situação inesperada que viveu nos EUA, Iara Ferreira citou a ocasião que foi abordada por mulheres em uma praia no Brasil. A modelo afirmou que as moças aparentemente não gostaram que ela estava usando um biquíni fio dental. “Fiquei com medo. Peguei minhas coisas e saí da praia”.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.