Mulher de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez rebate ataques com vídeo sensual

Atacada após ter seu segundo filho, a mulher de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez surpreendeu os seguidores com um vídeo ousado.

Três meses após ter se tornado mãe pela segunda vez, Georgina Rodríguez, mulher do jogador Cristiano Ronaldo, virou alvo de ataques na web. Nas redes sociais, parte do público começou criticá-la por conta do corpo após a gravidez.

publicidade

Enquanto alguns fizeram questão de defendê-la, outros seguidores detonaram a forma física da famosa. Após passar férias na Espanha com o craque, a companheira do atleta surpreendeu o público com um vídeo marcante ostentando o corpão.

A princípio, a influenciadora publicou um vídeo em sua conta no Instagram e apareceu desfilando de biquíni. Apenas com uma camisa branca, ela surgiu de salto e mostrou que está cheia de beleza para acabar com os ataques.

publicidade

Nos comentários, não faltaram elogios. “Brilha cada centímetro em você. Por dentro, por fora e com os acessórios, é claro”, escreveu uma amiga de Georgina. “Sorte do Cristiano, que mulher incrível e linda”, pontuou outra. O vídeo conta com mais de três milhões de curtidas e quase quarenta mil comentários. Confira:

Georgina Rodríguez pode ter dado pista sobre futuro de Cristiano Ronaldo no futebol

Georgina Rodríguez

Mulher de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez rebate ataques com vídeo sensual (Imagem: Reprodução / Instagram)

No meio de uma série de especulações sobre a saída do craque do Manchester United, a modelo pode ter dado uma pista. O mistério é enorme desde que o português começou a ser sondado por vários clubes europeus.

Porém, os rumores indicam que é grandes a possibilidade de uma ida para o Atlético de Madrid. Especialistas acreditam que a saída de Griezmann possa servir para o clube pagar o salário do jogador.

Recentemente, Georgina Rodríguez começou a seguir Carla Pereyra, esposa de Cholo Simeone, técnico do Atlético de Madrid. As duas já participaram de eventos juntas, mas nunca interagiram nas redes sociais antes.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.