Neto perde o controle, ataca Neymar e faz aviso para Tite: “Assassinato para o futebol brasileiro”

Após a mais recente polêmica envolvendo Neymar circular nas redes sociais, Neto acabou ficando revoltado e criticando o jogador.

Retornando para Os Donos da Bola nesta segunda-feira (25), após ter passado por uma cirurgia, Neto surpreendeu ao fazer duras críticas contra Neymar. O atacante do Paris Saint-Germain deixou o ex-jogador completamente furioso durante o programa.

publicidade

Depois de uma polêmica após um jogo, o atleta debochou dos comentários nas redes sociais. Por conta disso, o ídolo do Corinthians detonou a atitude do atleta na web e afirmou que o rapaz não deveria ser titular na seleção brasileira.

“Se o Neymar jogar a bola que está jogando, quem tinha que ser titular da seleção brasileira: Gabigol, Pedro, Vinicius Júnior e Raphinha. Mas não, vai ser ele (Neymar). Ele viraliza umas coisas desnecessárias. Ninguém pode falar de você”, sentenciou Neto.

publicidade
Durante o programa, Neto resolveu continuar com as críticas e fez uma sugestão ao Tite, técnico da seleção. Ele pediu para que o profissional pense bem e convide dois jogadores do Flamengo, Pedro e Gabigol. O apresentador disse que será um ‘assassinato para o futebol brasileiro’ caso os dois não sejam chamados.

Neto surpreende em retorno e manda recado para Tite ao vivo

Neto no Os Donos da Bola

Neto perde o controle, ataca Neymar e faz aviso para Tite: “Assassinato para o futebol brasileiro” (Imagem: Reprodução / Band)

Logo depois, Tite deu uma dica para o profissional e resolveu fazer ainda mais criticas.

“Oh Tite, vai ser um assassinato para o futebol brasileiro se você não levar o Gabigol e o Pedro. Porque pra mim, o Gabigol joga mais do que o Pedro, mas o Pedro joga mais do que o Gabigol como centroavante. Agora, você não vai levar, quem vai é o Raphinha, o Gabriel Jesus, que jogou na Flórida Cup. Você está de sacanagem Tite”.
No terceiro amistoso do PSG no Japão, o jogo foi comandado por Neymar. O time conseguiu vencer a partida por 6 a 2 sobre o Camba Osaka e dois gols partiram do camisa dez. Um deles foi cobrando pênalti e a situação viralizou na web.
As imagens que mostram que não houve um choque em um dos pênaltis marcados, viralizaram na web e Neymar foi detonado. Posteriormente, ele cutucou os haters em sua conta no Twitter.
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.