Gols de PSG x Gamba Osaka: Neymar dá show e marca dois em amistoso no Japão

Em partida amistosa com Paris Saint-Germain, Neymar dá show e marca dois na goleada por 6-2, diante do Gamba Osaka, no Japão

Em último teste de pré-temporada, o PSG goleou, nesta manhã de segunda-feira (25), o Gamba Osaka, por 6-2, no Estádio Nacional de Suíta, no Japão. Com show de Neymar, o brasileiro marcou dois gols contra os japoneses e se mostrou preparado e focado para a temporada.

publicidade

Na partida desta manhã, o time comandado por Christophe Galtier contou com Neymar e Messi iniciando a partida; Mbappé foi reserva.

O time francês finalizou o tour em solo asiático. Ao todo, foram três jogos em 5 dias. O primeiro foi no dia 20, contra o Kawasaki Frontale e vitória por 2-1. Na sequência, o adversário foi o Urawa Reds, no qual venceu por 3-0. E finalizando os jogos do Japão, o Paris Saint-Germain goleou o Osaka por 6-2.

publicidade

Sem dificuldades, PSG goleia rival antes de estreia na temporada

Neymar comemorando gol contra o Gamba Osaka

Neymar comemorando gol contra o Gamba Osaka – Foto: Getty Images

Antes de iniciar a temporada, os clubes europeus costumam fazer amistosos pelo mundo para entrosar a equipe antes do início oficial. Dessa forma, o PSG aproveitou e realizou um tour no Japão. Além dos três jogos, o time parisiense também enfrentou o Quevilly, da França, e venceu por 2-0.

Na partida contra o Gamba Osaka, que contou com goleada, marcaram Neymar (2), Messi, Mbappé, Nuno Mendes e Pablo Sarabia.

A estreia oficial na temporada 2022/23 do Paris Saint-Germain acontecerá neste domingo (31), diante do Nantes, pela decisão da Supercopa Francesa. A partida reúne o campeão da liga, que é o PSG, e o vencedor da Copa da França, este que é o Nantes.

Neymar deu show em partida amistosa

Com foco total para a atual temporada, o camisa 10 do Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira, Neymar, já destacou que quer atingir o auge e conquistar todos os títulos possíveis, entre eles o craque está obcecado em garantir o Hexa para o Brasil.

No duelo amistoso, o brasileiro simplesmente deu show e mostrou um pouco o que tem para oferecer em 2022. É nítido que os atletas não se entregam totalmente nas partidas amistosas, porém, foi uma boa apresentação.

Dos dois gols que marcou, um deles foi de pênalti e no outro, Neymar recebeu um belo passe de Messi e driblou o goleiro para marcar o quinto gol do time francês na partida.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.