Juventude x Ceará ao vivo: onde assistir jogo do Brasileirão na TV e online

Saiba onde assistir, ao vivo na TV e online, a partida entre Juventude x Ceará, válida pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja onde assistir Juventude x Ceará ao vivo neste domingo, 24 de julho, e tudo sobre o jogo entre os rivais pela 19º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

Neste domingo, o Juventude recebe o Ceará em duelo válido pelo Brasileirão. A partida começa às 16h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Confira onde assistir o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para o duelo da 19º rodada do Campeonato Brasileiro

publicidade

Juventude x Ceará hoje pela Série A do Campeonato Brasileiro

Juventude x Ceará ao vivo: onde assistir jogo do Brasileirão na TV e online.

Juventude x Ceará ao vivo: onde assistir jogo do Brasileirão na TV e online. (Foto: Reprodução)

O Juventude chega para a partida deste domingo querendo superar a derrota sofrida para o Flamengo no meio da semana. Na última quarta-feira, 20 de julho, o Flamengo goleou o Juventude por 4 a 0.

Com a derrota para o Flamengo, o Juventude chegou a nove jogos sem vencer. Neste período, foram três empates e seis derrotas. 

Os resultados negativos levaram o Juventude a zona de rebaixamento, e hoje ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro

Na 20º posição, o Juventude soma 13 pontos, seis a menos que o Coritiba, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. 

Do outro lado, o Ceará chega com moral para a partida contra o Juventude. O Vozão vem de uma sequência de três vitórias seguidas, e apenas uma derrota nos últimos oito jogos. 

Atualmente, o Ceará está na 12º posição na tabela da Série A, fechando a zona de classificação para a Copa Sul-Americana

Seis pontos separam o Ceará do Internacional, que abre o G-6 da competição, com 30 pontos somados. 

Uma vitória contra o Juventude neste domingo pode ser fundamental na briga do Vozão para entrar na zona da Libertadores.

Prováveis escalações

Juventude: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Jean Irmer, Yuri Lima e Bruno Nazário; Paulo Henrique, Edinho (Capixaba) e Isidro Pitta (Vitor Gabriel)

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richard e Richardson; Mendoza, Vina e Lima; Zé Roberto

Onde assistir Juventude x Ceará ao vivo

A partida entre Juventude e Ceará terá transmissão ao vivo para todo Brasil na TV aberta. A Rede Globo transmite o duelo ao vivo na TV aberta. 

Além da Globo, o confronto também será transmitido na TV fechada, através do Premiere, disponível apenas para assinantes do canal pago. Também é possível assistir o duelo de forma online.

Como assistir online

O duelo da 19º rodada do Brasileirão também pode ser assistido de forma online. O Premiere Play, plataforma de streaming dos canais Premiere, transmite o jogo ao vivo online, disponível apenas para assinantes

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.