Jogo do Flamengo ao vivo: como assistir online Avaí x Flamengo neste domingo

Assista Avaí x Flamengo ao vivo nesta manhã de domingo, 24 de julho. As equipes se enfrentam às 11h (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis, (SC).

Veja onde assistir Avaí x Flamengo ao vivo nesta manhã de domingo, 24 de julho. As equipes se enfrentam às 11h (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis, (SC).

publicidade

Na partida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, a equipe do Rio de Janeiro visita o Leão de Santa Catanina, que tem boa campanha em casa.

Já o Rubro-Negro chega embalado em busca de lugar no G-4, depois de vitória por goleada ob o comando de Dorival Junior.

publicidade

Veja onde assistir na TV, como assistir online a partida e como chegam para o jogo Do Brasileirão.

Onde assistir Avaí x Flamengo ao vivo na Tv e online

Veja onde assistir Avaí x Flamengo ao vivo online neste domingo, 24 de julho pelo Brasileirão Série A

Veja onde assistir Avaí x Flamengo ao vivo online neste domingo, 24 de julho pelo Brasileirão Série A

A transmissão de Flamengo e Avaí na TV será no Premiere na TV por assinstura e pay-per-view, que transmite a partida para todo Brasil. 

A narração na TV e onoine será de Julio Oliveira e comentários de Pedrinho e Renata Mendonça.

O jogo também terá transmissão simultânea na internet, pelo app e site Premiere Play. Veja como assistir ao futebol ao vivo online pelo seu celular, tablet computados ou smart tv.

Como assistir ao jogo do Flamengo ao vivo online

Para assistir ao futebol ao vivo pela internet o torcedor precisa da assinatura do Premiere Play, serviço de streaming e pay-per-view dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol.

No Premiere Play é possível asssistir a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

Flamengo e Avaí hoje pelo Brasileirão

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.