Gols de Fluminense x Red Bull Bragantino: Tricolor vence Bragantino em partida sem o VAR

Confira os melhores momentos e gols da partida entre Fluminense x Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja os gols de Fluminense 2 x 1 Red Bull Bragantino, as equipes se enfrentaram na tarde deste domingo, 24 de julho, em duelo pela 19º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

publicidade

No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Tricolor venceu o Red Bull Bragantino em duelo marcado pela falta do VAR. Na ocasião, o Fluminense bateu o Massa-Bruta por 2 a 1, com um gol polêmico. 

Devido a falta de energia na região, a partida entre Fluminense e Red Bull Bragantino aconteceu sem VAR a partir da segunda etapa. 

publicidade

Com isso, um dos gols do Fluminense gerou polêmica após os torcedores perceberem a posição irregular do jogador, mas sem o VAR, o gol foi validado.

Com a vitória neste domingo, o Fluminense ocupa a vice-liderança, de forma provisória. A equipe carioca chegou a 34 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras.

Do outro lado, o Bragantino está na 8º posição na tabela, com 27 pontos somados, três a menos que o Flamengo, que abre o G-6 da competição.

Gols de Fluminense x Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro

Gols de Fluminense x Red Bull Bragantino: Tricolor vence Bragantino em partida sem o VAR.

Gols de Fluminense x Red Bull Bragantino: Tricolor vence Bragantino em partida sem o VAR. (Foto: Reprodução)

O Fluminense foi superior ao Red Bull Bragantino na partida deste domingo. A equipe carioca chegou a abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas o gol foi anulado pelo árbitro, que pegou posição irregular do atacante Germán Cano

Aos 21’ minutos, André deu um lançamento para Cano, que ficou cara a cara com o goleiro. O atacante conseguiu balançar a rede, mas o bandeira apontou impedimento do artilheiro. 

Após o lance do gol, o Fluminense continuou levando perigo ao Red Bull Bragantino, que não conseguia jogar. Apesar da superioridade do Fluminense, a primeira etapa terminou em 0 a 0.

Na volta para o intervalo, a partida aconteceu sem o uso do VAR, devido a falta de energia no estádio. Aos 16’ minutos, Matheus Martins encontrou o colombiano Arias sozinho na área do Red Bull Bragantino.

O meia ficou cara a cara com o goleiro, e tirou com facilidade para abrir o placar, marcando o primeiro gol do Fluminense na partida. O atacante estava em posição irregular, mas sem o VAR, o gol foi validado. 

Aos 20’ minutos, Arias recebeu a bola na entrada da área e levantou com estilo para Germán Cano, que sem deixar cair, girou e enterrou a bola dentro do gol, ampliando o placar no Estádio Raulino de Oliveira

O Red Bull Bragantino chegou a diminuir o placar, mas não foi o suficiente para empatar a partida. Aos 26’ minutos, na cobrança de escanteio, Luan Candido subiu sozinho para cabecear e marcar o único gol do Braga na partida.

Melhores momentos e gols de Fluminense 2 x 1 Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

Próximos jogos

O próximo compromisso do Fluminense é contra o Fortaleza, pelas quartas de finais da Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, 28 de julho, o Tricolor viaja para enfrentar o Leão na Arena Castelão

Já o Red Bull Bragantino volta a campo no próximo domingo, 31 de julho, contra o Juventude, em duelo pelo Campeonato Brasileiro

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.