Gols de Flamengo x Avaí pelo Brasileirão: Rubro-Negro vence na Ressacada com dois de Pedro

Assista os melhores momentos e gols de Avai 1 x 2 Flamengo neste domingo, 24 de julho, pelo Campeonato Brasileiro, em Florianópolis, na Ressacada.

Assista os melhores momentos e gols de Avai x Flamengo neste domingo, 24 de julho, pelo Campeonato Brasileiro, em Florianópolis, na Ressacada.

publicidade

Teve festa da torcida do Flamengo em Florianópolis, O Flamengo venceu o Avaí, por 2 x 1, de virada com dois gols de Pedro. Foi a primeira vitória rubro-negra na Ressacada.

Confira os gols e melhores momentos da partida em Florianópolis entra Avaí e Falmengo.

publicidade

Gols de Avai x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

Melhores momentos e gols de Avai 1 x 2 Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2022

Melhores momentos e gols de Avai 1 x 2 Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2022

O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, o Flamengo começou pressionando, com boa presença do quarteto de ataque, que chegou a assustar com uma finalização de Pedro.

Mas quem abriu o placar foi o Avaí, logo no início, aos 11 minutos, depois que Natanael cobrou um escanteio na área do Flamengo.

Santos acabou caindo após contato com Bissoli e a bola sobrou para William Pottker cabecear e balançar as rede rubro-negras. 

Contudo, a arbitragem considerou falta de Bissoli sobre goleiro Santos no lance e anula o gol. Depois de um primeiro tempo sem gols, o Leão abriu placar no primeiro lance.

Na volta do intervalo, no primeiro minuto, o zagueiro Arthur Chaves marca para o Avaí.

Natanael vai à linha de fundo e cruza no segundo pau, Arthur Chaves sobe mais alto e cabeceia para dentro do gol rubro-negro.

Na frente no placar, os catarinenses viram o Rubro-Negro crescer no segundo tempo, com a força do seu ataque, e buscar a vitória com 2 gols de Pedro.

Melhores momentos e gols de Avai 1 x 2 Flamengo pelo Brasileirão

O Flamengo voltou para o jogo e, aos 9, chegou ao empate com o primeiro de dois gols Pedro que concluiu uma jogada até então confusa na área do Avaí.

Num ótimo passe de Gabigol, de trivela para Arrascaeta na área do Avaí. O uruguaio finalizou, mas a defesa cortou na linha. Na sobra, Arrasca coloca a bola na cabeça de Pedro, para marcar e virar o placar.

Com a vitória, o Flamengo chega aos 30 pontos, e assumiu a sexta posição da tabela na rodada. O Rubro-Negro, no entato, pode ser ultrapassado ao longo da rodada.

O Avaí, por sua vez, continua com 21 pontos, na 14ª posição. E pode se aproximar da zona de rebaixamento, de acordo com os outros resultados da rodada.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.