Fortaleza x Santos ao vivo: como assistir online e onde vai passar na Tv o jogo do Brasileirão

Veja onde assistir Fortaleza x Santos ao vivo, as equipe se encontram pelo Brasileirão neste domingo, 24 de julho, às 19 horas, na Arena Castelão, na capital do Ceará.

Veja onde assistir Fortaleza x Santos ao vivo, as equipe se encontram pelo Brasileirão neste domingo, 24 de julho, às 19 horas, na Arena Castelão, na capital do Ceará.

publicidade

No duelo válido pela rodada 19 da Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos chega com expectativas pela estreia do novo treinador. Já o Fortaleza chega em situação delicda, na zona de rebaixamento.

Confira onde vai passar o jogo na TV, como assistir online e como chegam para o confronto.

publicidade

Onde assistir Fortaleza x Santos ao vivo

Veja onde assistir Fortaleza x Santos ao vivo e online pelo Brasileirão neste domingo

Veja onde assistir Fortaleza x Santos ao vivo e online pelo Brasileirão neste domingo

O jogo terá transmissão ao vivo em dois canais de Tv fechada, no Premiere pelo pay-per-view, e no SporTV para assinantes, os dois para todo o Brasil.

O duelo terá narração de Milton Leite com comentários de Grafite, Maurício Noriega e Salvio Spinola.

O confronto també terá trasmissão peloa internet, veja como assistir online pelo Premiere Play e SporTV play, streaming dos canais.

Como assistir online Santos e Fortaleza

A partida terá transmissão no streaming PremierePlay e SporTVPlay, os dois serviços podem ser acessados gratuitamente por quem assina um dos canais da TV.

Já quem não assina os canais, e quiser assistir online, existe a opção de assinar o SporTVPlay ou o PremierePlay independente da TV, através da GloboPlay.

A adesão aos streamings podem ser feitas através da própria plataforma, pelo app GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’.

Fortaleza e Santos neste domingo pelo Brasileirão

O Fortaleza: o Leão da Pici está vivendo uma situação delicada neste Brasileirão, na vice-lanterna. Sua campanha soma apenas 14 pontos em 18 jogos.

Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, a equipe de Vojvoda vem de derrota para o Bragantino, sofrendo um gol aos 49 do segundo tempo.

O time cearense é o que mais sofreu derrotas na competição, ao lado do América-MG e Avaí, somando dez tropeços.

No Castelão, ao lado de sua torcida, o Tricolor espera encerrar este primeiro turno ao menos com uma vitória.

O Santos: o Peixe chega para o confronto com o Fortaleza na 10ª posição na tabela de classificação, com 25 pontos.

Venceu o Botafogo na última rodada, por 2 x 0, jogando na Vila, e já respira mais aliviado, depois de passar várias rodadas à beira da zona de rebaixamento.

Agora sob comando do técnico Lisca, Alvinegro praiano vive a expectativa da estreia de seu novo treinador, que estará a beira do gramado neste dominfo contra o Fortaleza.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.