Fluminense x Bragantino ao vivo: onde assistir online e na TV a partida do Brasileirão ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo, na TV e online, a partida entre Fluminense x Red Bull Bragantino, válida pelo Brasileirão.

Veja onde assistir Fluminense x Red Bull Bragantino ao vivo neste domingo, 24 de julho, e tudo sobre o jogo entre os rivais pela 19º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

Na tarde deste domingo, o Fluminense recebe o Red Bull Bragantino em jogo válido por mais uma rodada do Brasileirão

A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. 

publicidade

Devido às manutenções que estão acontecendo no Maracanã, o Fluminense irá mandar o jogo contra o Bragantino em Volta Redonda.

Confira onde assistir o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para o duelo da 19º rodada do Campeonato Brasileiro

Fluminense x Red Bull Bragantino hoje pela Série A do Campeonato Brasileiro

Fluminense x Red Bull Bragantino ao vivo: onde assistir partida do Brasileirão ao vivo na TV e online

Fluminense x Red Bull Bragantino ao vivo: onde assistir partida do Brasileirão ao vivo na TV e online

O Tricolor das Laranjeiras chega para o confronto deste domingo após ter vencido o Goiás na 18º rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense vive ótimo momento na competição, e a vitória em cima do Goiás manteve a invencibilidade da equipe de Fernando Diniz.

Nas últimas nove partidas, o Fluminense empatou duas vezes e venceu sete confrontos, sendo seis vitórias consecutivas, uma das equipes mais regulares deste Brasileirão

Atualmente, o Fluminense ocupa a 4º posição na tabela da Série A. Uma vitória contra o Bragantino neste domingo pode deixar o Tricolor cada vez mais perto do Palmeiras, podendo terminar a rodada na vice-liderança. 

Com 31 pontos somados, o Fluminense está atrás de Atlético Mineiro e Corinthians, que se enfrentam neste domingo, ambos com 32 pontos, e do líder Palmeiras, que tem 36 pontos até aqui.

Do outro lado, o Red Bull Bragantino também vem tendo ótimo desempenho nesta edição do Campeonato Brasileiro. O Massa-Bruta segue na briga para entrar no G-6 da competição. 

Na rodada passada, o Bragantino venceu o Fortaleza por 2 a 1, embalando a terceira vitória consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro

Atualmente, o Red Bull Bragantino está na 9º posição, com 27 pontos somados neste Brasileirão. Uma vitória contra o Fluminense neste domingo pode deixar a equipe entre os seis primeiros colocados. 

Prováveis escalações

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato (Martinelli) e Ganso (Nathan); Arias, Matheus Martins (Marrony) e Cano.

Red Bull Bragantino: Maycon Cleiton (Julio Cesar); Aderlan, Lumónaco, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Miguel; Artur, Sorriso e Gabriel Novaes.

Onde assistir Fluminense x Red Bull Bragantino ao vivo

A partida entre Fluminense e Red Bull Bragantino terá transmissão ao vivo para todo Brasil na TV aberta. A Rede Globo transmite o duelo ao vivo na TV aberta. 

Além da Globo, o confronto também será transmitido na TV fechada, através do Premiere, disponível apenas para assinantes do canal pago. Também é possível assistir o duelo de forma online.

Como assistir online

O duelo da 19º rodada do Brasileirão também pode ser assistido de forma online. O Premiere Play, plataforma de streaming dos canais Premiere, transmite o jogo ao vivo online, disponível apenas para assinantes. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.