Atlético Mineiro x Corinthians ao vivo: onde assistir online ao jogo deste domingo do Brasileirão

Assista Atlético Mineiro x Corinthians ao vivo pelo Brasileirão Série A. O Timão vai até Belo Horizonte para enfrentar o rival, às 18h (de Brasília), no Mineirão.

Neste domingo, 24 de julho, veja onde assistir Atlético Mineiro x Corinthians ao vivo pelo Brasileirão Série A. A equipe de São Palo vai até Belo Horizonte para enfrentar o rival, às 18h (de Brasília), no Mineirão.

publicidade

A partida em Minas Gerais é válida pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O Atlético busca os três pontos para encostar novamente nos primeiro da tabela. O Timão entra na rodada na vice-liderança e quer seguir na cola do Palmeiras, os dois tem 32 pontos.

publicidade

Veja onde vai passar o jogo, como assistir online e como chegam para o confronto.

Onde assistir Atlético x Corinthians ao vivo

Atlético-MG x Corinthians ao vivo onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro

Atlético-MG x Corinthians ao vivo onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro

Na TV, a transmissão da partida será somente pelo Premiere, na Tv por assinatura, para assinantes e por Pay-per-view.

O jogo terá narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes, Paulo Nunes e Sandro Meira Ricci.

A partida também terá transmissão online pelo PremierePlay, veja como ter acesso ao serviço de streaming do canal.

Como assistir online Corinthians e Atletico Mineiro

Para assistir ao vivo o torcedor precisa da assinatura do Premiere Play, serviço de streaming e pay-per-view do Canal Premiere.

A assinatura dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

O Corinthians: o Timão chega na rodada na vice-liderança, quer os três pontos para nça descolar do Palmeiras.

O Timão vem de uma vitória por 3 a 1 contra o Coritiba, na Arena, em jogoque marcou a estreia de Yuri Alberto e contou com o retorno de  Willian, Maycon e Fagner, afastados por lesões.

O técnico Vítor Pereira vai poder contar também com Balbuena, zagueiro recém-contratado para ajudar a tomar conta da defesa alvinegra.

O principal desfalque do Timão na partida será Cássio, que nem viajou por conta de dores, Carlos Miguel, goleiro de 2,04m que vem na reserva do elenco deve estrear.

O Atletico-MG: o Galo vem de empate diante do Cuiabá, por 1 x 1, resultado que levou a diretoria do Galo a demitir o treinador Antonio “El Turco” Mohamed.

Com isso, o clube chamou de volta Cuca, porem ele só (re)assume o comando da equipe na segunda-feira. Lucas Gonçalves, auxiliar da comissão permanente, estará a beira do gramado neste domingo.

Em campo, O Atlético terá a volta de Hulk, que foi poupado no jogo contra o Cuiabá, além de Nacho e Mariano, ambos ficaram na reserva na Arena Pantanal.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.