São Paulo x Goiás ao vivo: assista online e na TV ao jogo pelo Brasileirão

Veja onde assistir neste sábado, 23 de julho, São Paulo x Goiás ao vivo pelo Brasileirão. Os times se enfrentam às 19h, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Veja onde assistir neste sábado, 23 de julho, São Paulo x Goiás ao vivo pelo Brasileirão. Os times se enfrentam às 19h, no estádio do Morumbi, em São Paulo, (SP), pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

Goiás e São Paulo fizeram ótima apresentações na útlima rodada, mas não venceram. O Tricolor paulista empatou com o Internacional no Beira Rio. Já o time goiano perdeu para o Fluminense em casa.

Confira como assistir a partida na TV, onde assistir online e como chegam para o confronto da Série A do Brasileirão.

publicidade

Onde assistir São Paulo x Goiás ao vivo

Veja onde assistir neste sábado, 23 de julho, São Paulo x Goiás ao vivo e online pelo Brasileirão 2022

Veja onde assistir neste sábado, 23 de julho, São Paulo x Goiás ao vivo e online pelo Brasileirão 2022

O jogo terá transmissão ao vivo no Premiere, na Tv fechada. O canal por assinatura e pay-per-view transmite a partida para todo Brasil

O confronto também será transmitido online, com narração de Milton Leite e comentários de Alexandre Lozetti, Ricardinho e PC Oliveira. Veja como assistir pela internet.

Como assistir ao jogo do Brasileirão online

A partida terá transmissão no streaming PremierePlay, que pode ser acessado gratuitamente por quem assina o canal da TV.

Já quem não assina o Premiere, e quiser assistir online, existe a opção de assinar o serviço PremierePlay independente da TV, através da GloboPlay.

A adesão ao streaming do Premiere Play pode ser feita na própria plataforma, pelo app GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’.

São Paulo x Goiás hoje pelo Brasileirão

O São Paulo: o Tricolor chega para a rodada depois de empatar com o Inter no Beira-Rio, e vem em busca de reabilitação na Séria A.

Com o resultado, o time intera três empates seguidos, e ’empacou’ no meio da tabela. Agora busca pontos para ao menos se aproximar do G-6.

Rogerio Ceni continua com problemas para escalar o Tricolor. Jandrei segue com um trauma nas costas e deve ser desfalque no gol pela segunda partida seguida.

Ceni terá os retornos de Calleri e Patrick, que cumpriram suspensão no jogo passado, mas Léo e Miranda fizeram um trabalho separado na última atividade antes do jogo e devem continuar fora.

O Goiás: Os goianos vem de derrota para o Fluminense por 3 x 2 na rodada passada, apesar disso, deixaram boa impressão diante da tocida pelo futebol apresentado diante do adversário que está no G4.

O técnico Jair Ventura terá pelo menos uma mudança no esmeraldino, já que o zagueiro Reynaldo foi vetado.

Já Yan Souto e os dois zagueiros recém-contratados, Danilo Cardoso e Lucas Halter, disputarão vaga ao lado de Caetano na defesa. A formação restante do time deve ser a mesma da última rodada.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.