Zagueiro do Palmeiras se envolve em acidente que deixa vítima fatal

O zagueiro Renan, de 20 anos, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Bragantino, se envolveu em um acidente fatal nessa sexta (22)

Na manhã desta sexta-feira, 22 de julho, o zagueiro Renan, que pertence ao Palmeira e está emprestado ao Red Bull Bragantino, se envolveu em um acidente que deixou uma vítima fatal.

publicidade

O acidente ocorreu na Estrada Bragança-Itatiba e informações preliminares indicam que o jogador do Bragantino, que pertence ao Verdão, invadiu a contramão de sua direção antes da tragédia.

Mais informações estão sendo apuradas porém, ao que tudo indica, Renan passa bem e não sofreu nenhuma ferida grave. No entanto, o acidente deixou uma vítima fatal.

publicidade

Zagueiro do Palmeiras se envolve em acidente com vítima fatal

Zagueiro do Palmeiras se envolve em acidente com vítima fatal nessa sexta-feira (22). (Foto: Reprodução)

Zagueiro do Palmeiras se envolve em acidente com vítima fatal nessa sexta-feira (22). (Foto: Reprodução)

Renan, zagueiro que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Bragantino, se envolveu em um acidente com vítima fatal na manhã desta sexta-feira, 22 de julho, na estrada Bragança-Itatiba.

O jogador, ao que tudo indica, invadiu a contramão da estrada. Informações preliminares também indicam que Renan passa bem e não sofreu nenhum ferimento grave após o ocorrido.

O atleta de 20 anos apresentava sinais de embriaguez ao volante e, no local do acidente, teria se recusado a realizar o teste de bafômetro. O ocorrido aconteceu por volta das 6h40 da manhã no km 47 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira.

Após o incidente, o jogador foi conduzido ao plantão policial mais próximo do local para prestar esclarecimentos. A vítima foi um motociclista de 38 anos, que deixa uma esposa e duas filhas.

Palmeiras: Abel comenta vitória sobre o América-MG

Na noite desta quinta-feira (21), o Palmeiras foi a Belo Horizonte e conseguiu uma importante vitória sobre o América-MG por 1 a 0. O autor do gol da vitória foi Gustavo Scarpa, que marcou na segunda etapa.

“Sabíamos que seria difícil, o América-MG é uma equipe que gosta de jogar e contra-atacar. Não vou dizer que me surpreendeu, mas nos deu trabalho. Não sei explicar esse último lance, se é sorte ou outra coisa. Só sei explicar da minha maneira, tivemos sorte no último lance. Eu assumo, gostaria de saber se é sorte ou felicidade. Deixo para vocês explicarem”, disse Abel Ferreira.

 

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.