Repórter defende jogador do Palmeiras e Sikêra Jr cria barraco: “Cala a boca!”

Após o repórter Edie Polo defender Renan após um grave acidente, Sikêra Jr perdeu o controle e detonou a atitude do profissional.

O acidente que teve o jogador Renan envolvido se tornou motivo de polêmica. Na tarde desta sexta-feira (22), o apresentador Sikêra Junior, da RedeTV!, perdeu o controle ao falar sobre o assunto com o repórter Edie Polo.

publicidade

Essa não é a primeira vez que os dois se desentendem, mas a situação perdeu o controle. A princípio, jornalista ficou revoltado, interrompeu o profissional e chegou a pedir que ele ficasse de boca fechada. Nas redes sociais, o vídeo circulou e virou motivo de grande repercussão.

“Eu vou dizer uma coisa para você Sikêra, o irmão, nessa cena a gente também conseguiu, foi registrado aí… Foi até lá. Eu fico até emocionado, porque eu particularmente conheço o Renan”, começou dizendo o repórter.

publicidade

Posteriormente, Edie falou sobre sua paixão pelo Palmeiras, clube que o jogador é contratado até 2025. “É complicado, já falei diversas vezes com o Renan e ele é um menino do bem”, acrescentou.

Edie Polo deixou Sikêra Jr explodindo em fúria ao vivo no Alerta Nacional

Renan chegando na delegacia

Preso após acidente, Renan terá contrato rescindido pelo Bragantino (Imagem: Reprodução / TV Vanguarda)

O repórter citou que não sabe o que aconteceu, mas tentou sugerir  que o atleta pode ter se viciado no álcool. “Essa cena que eu vou te mostrar agora, reflete bem o desespero de duas famílias”, afirmou o profissional, antes de ser interrompido.

“Pode parar, pode parar… Eu entendo sua paixão pelo time, pelo que você quiser. Eu entendo sua paixão. Mas vai à merd* com essa merd* de comentário aqui. ‘Que eu conheço, é um bebezinho, de 20 anos… Ele fez uma merd*, não é a primeira”.

Furioso, Sikêra não deixou nem mesmo Edie Polo tentar falar novamente. “Cale a boca que eu estou falando! Sua paixão pelo Palmeiras é um problema seu”, declarou o apresentador, que pediu para a produção tirar o profissional do ar.

Gritando no estúdio, ele ressaltou que não se importava com o pensamento do colega de trabalho e muito menos com o fato dele conhecer Renan. Confira o momento:

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.