Gols de Brasil x Peru: seleção feminina goleia as peruanas por 6 x 0 na Copa América

Veja os melhores momentos e gols de Brasil x Peru pela Copa América Feminina Brasil venceu o Peru com uma goleada de 6 x 0.

Veja os melhores momentos e gols de Brasil x Peru pela Copa América Feminina nesta quinta-feira, 21, na . A seleção feminina do Brasil venceu o Peru com uma goleada de 6 x 0, no estádio Pascual Guerrero, na Colombia.

publicidade

As Dudas, Francelino, Sampaio e Santos, marcaram um gol cada para o Brasil, com Geyse, Fê Palermo e Adriana, completando o placar. Adriana agora se isola na artilharia da competição, com cinco gols.

Veja os melhores momentos e gols da partida da Copa América Feminina netre Brasil e Peru.

publicidade

Melhores momentos e gols de Brasil x Peru pela Copa América Feminina

Gols e melhores momentos de Brasil 6 x 0 Peru pela Copa América Feminina

Gols e melhores momentos de Brasil 6 x 0 Peru pela Copa América Feminina

Mesmo entrando em campo com um time quase todo formado por reservas, com a técnica testando um novo sistema tático, com três zagueiras, a seleção brasileira não enconctrou dificuldades para vencer o Peru por 6 a 0, encerrando a primeira fase da Copa América com uma campanha perfeita.

O Brasil termina a fase com 100% de aproveitamento, com o melhor ataque, 17 gols marcados em quatro partidas, além da melhor defesa, sendo a única seleção que não sofreu gol até aqui.

Brasil nas semifinais da Copa América

A seleção feminina do Brasil joga na terça-feira, contra o Paraguai, na semifinal. Uma partida que vale mais do que a vaga na decisão da Copa América.

Quem vencer estará classificada também para a Copa do Mundo de 2023, na Austrália e Nova Zelândia, e nos Jogos Olímpicos de Paris-2024.

Em outro duelo nesta quinta, a Argentina venceu a Venezuela por 1 a 0, gol de Florencia Bonsegundo, garantindo a segunda colocação do Grupo B, com nove pontos. O lídedo grupo é o Brasil, com 12 pontos.

Na segunda-feira, 25/07, Argentina e Colômbia fazem a primeira semifinal da Copa América, em Bucaramanga.

Antes, no domingo, Chile e Venezuela vão disputar o quinto lugar, que vale uma vaga para a repescagem continental para a Copa do Mundo de 2023, junto com o quarto lugar da Copa América.

As duas seleções derrotadas nas semifinais vão disputar o terceiro lugar, que dará vaga no Mundial.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.