Formula 1 ao vivo: como assistir online ao treino e classificação para GP da França

Saiba como assistir a Fórmula 1ao vivo, treinos do GP da França neste sábado, 23 de julho e classificatória, marcada para às 11 da manhã.

Saiba como assistir ao vivo aos treinos do GP da França de Fórmula 1. Neste sábado, 23 de julho, acontece o treino livre, marcado para às 8 horas e a classificatória, marcada para às 11 da manhã, (de Brasília), para formação do Grid de largada.

publicidade

A corrida deste domingo, 24 de julho, está marcada para às 10 horas, (de Brasília), será a 12ª etapa do Campeonato Mundial de Fórmula 1 2022.

Os pilotos vão acelerar no circuito de Paul Ricard, programado para 53 voltas. O recorde para o circuito francês já dura desde 2019, do alemão Sebastian Vettel, com o tempo de 1min32s740, a bordo de uma Ferrari.

publicidade

Confira os horários, onde assistir na TV e como assistir online a Formula 1 2022.

Onde assistir aos treinos do GP da França de Fórmula 1 ao vivo

Saiba onde assistir a Fórmula 1 ao vivo e online neste domingo Grande Prêmio da França

Saiba onde assistir a Fórmula 1 ao vivo e online neste domingo Grande Prêmio da França

A Formula 1 ao vivo na TV e online teve seus direitos adquiridos para o Brasil pela Band Tv, que transmite os treinos livre deste sábado e a classificação para formação do grid de largada  do Grande Prêmio da França.

Como assistir a F1 ao vivo online

Quem quiser assistir online, poderá acessar pelo app exclusivo da emissora, o Bandplay ou diretamente no site, no band.com.br, na aba “ao vivo”.

A Band permite assistir a sua programação online de graça, portanto, quem quiser assistir ao GP da ao vivo pela interne poderá acessar pelo site da emissora.

Treinos do Grande Prêmio da França de Fórmula 1

O GP da França terá três treinos livres e a classificatória que definirá a ordem de largada para a corrida realizada no domingo. Veja horários e onde assistir a cada atividade da Fórmula 1 na França.

Treino e classificação no Sábado 23 de julho

  • Treino Livre 3 às 8 horas da manhã (de Brasília) com transmissão na BandSports e app F1TV
  • Classificação às 11 horas (de Brasília) com transmissão na Band e BandSports e no app F1 TV

GP da França no nomingo 24 de julho

A corrida está programada para compeçar às 10 horas da manhã, (de Brasília), com transmissão ao vivo na Band e app F1TV.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.