Chelsea ‘passa perna’ no Barcelona e se aproxima de contratar zagueiro

Após negociações com o Barcelona, o zagueiro francês Koundé está muito próximo de um acordo com o Chelsea, segundo Fabrizio Romano

O mercado de transferências do futebol europeu segue movimentado. O Chelsea se aproxima de um acordo com o Sevilla pelo zagueiro francês Jules Koundé, mas nos bastidores o Barcelona ainda tenta virar a situação a seu favor.

publicidade

Koundé já é tratado como uma negociação quase certa pelo Chelsea e restam apenas detalhes para que o zagueiro francês seja anunciado como novo reforço do clube londrino.

O Chelsea ofereceu 51 milhões de libras (na cotação atual, cerca de R$ 354 milhões) pelo atleta do Sevilla. No entanto, os diretores do Barça ainda buscam a contratação do atleta nos bastidores do mercado.

publicidade

Chelsea ‘dá rasteira’ no Barcelona por Koundé, do Sevilla

Koundé se aproxima de acordo com o Chelsea, mas segue monitorado pelo Barcelona. (Foto: Reprodução)

Koundé se aproxima de acordo com o Chelsea, mas segue monitorado pelo Barcelona. (Foto: Reprodução)

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea já encaminhou para o Sevilla toda documentação para fechar o negócio pelo zagueiro francês, em um acordo que pode chegar a 55 milhões de libras.

Ainda segundo o jornalista, o Chelsea estabeleceu uma proposta de contrato de 5 temporadas por Koundé, que pertence ao Sevilla. No entanto, o Barcelona está de olho no atleta há algum tempo e busca a contratação.

Com o Barça de olho em Koundé, a diretoria do clube londrino espera ansiosamente pelo desfecho do negócio com pressa. Afinal, pode ser que, nos bastidores, o Barça consiga mudar os planos do aleta.

Raphinha marca gol em estreia e afirma que Barcelona é melhor que Real Madrid

O atacante brasileiro Raphinha afirmou, recentemente, que o Barcelona possui uma equipe melhor que o grande rival dentro do futebol espanhol, Real Madrid, e relatou a ansiedade em jogar um clássico.

“Jogando um clássico a gente quer sempre marcar contra o rival. A gente quer sempre jogar esses jogos que, para mim, são os melhores. Jogar com esses nomes que têm no Barcelona deixa tudo mais fácil. Ainda tenho que me adaptar à forma como eles jogam, mas todos estão se ajudando, espero ajudá-los também. O Barcelona tem uma grande equipe, com atletas de muito talento. Acredito que o futuro é deles. O clube está em boas mãos e deverá lutar pela conquista de grandes campeonatos”, disse Raphinha.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.