São Paulo: Reinaldo de saída? Lateral recebe proposta e pode deixar o Tricolor

O lateral-esquerdo Reinaldo, de 32 anos, tem contrato até dezembro com o São Paulo e não sabe se permanece no clube para a próxima temporada

O lateral-esquerdo Reinaldo, de 32 anos, tem seu futuro incerto no São Paulo. Se recuperando de uma lesão muscular que sofreu no músculo posterior da coxa, o atleta recebeu sondagens e pode deixar o Tricolor Paulista em breve.

publicidade

O contrato de Reinaldo com o São Paulo se encerra no final desta temporada, em dezembro. Sem renovação até o momento, o jogador já pode assinar um pré-contrato e deixar o clube gratuitamente no começo de 2023.

Em conversas pouco convincentes até o momento, Reinaldo não vê pressa em acertar uma renovação contratual com o seu atual clube, mas a demora pode fazer com que ele deixe o CT da Barra Funda nos próximos meses.

publicidade

São Paulo: Sem renovação e com propostas, Reinaldo pode deixar o clube

Reinaldo recebe propostas e pode deixar o São Paulo. (Foto: Reprodução)

Reinaldo recebe propostas e pode deixar o São Paulo. (Foto: Reprodução)

Ao todo, Reinaldo tem nove temporadas com a camisa tricolor. São 352 jogos pelo clube e é, do atual elenco, o jogador com o maior número de partidas disputadas pelo São Paulo. Dentro de campo e fora dele, é um dos líderes do elenco.

Ao lado de outros veteranos que tem seu contrato próximo do fim, Reinaldo não tem seu futuro garantido na equipe. Caso não chegue a um acordo para renovar o contrato, o lateral deve deixar o clube no final da temporada.

Afinal, a política do São Paulo trabalha sobre uma renovação de elenco nos últimos anos. Miranda e Rafinha são dois outros exemplos de jogadores com idade avançada que podem não continuar no Morumbi para a próxima temporada.

Rogério Ceni avalia empate com o Internacional

Nesta quarta-feira (20), o São Paulo foi ao Beira-Rio, em Porto Alegre, e empatou em 3 a 3 contra o Internacional. Rogério Ceni conversou com a imprensa após o duelo e afirmou ter orgulho do elenco tricolor.

“Eu gosto muito dos caras que trabalham comigo. Eles deixam tudo dentro de campo. E eu tinha muito, não importava qual campeonato. Eu fazia o meu melhor. É o que peço pra eles, se tiverem cansados pede para ficar fora. Quando se propõe em entrar em campo tem que fazer o melhor O gramado ajudou e tivemos trabalho de passe, triangulações. O Inter poderia fazer mais gols, tem muita transição. Fiquei impressionado com o De Pena”, disse Rogério.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.