Gols de Flamengo x Juventude: Rubro-Negro goleia Juventude por 4 x 0 na estreia de Cebolinha

Assista aos gols de Flamengo 4 x 1 Juventude nesta quarta, 20, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, partida que marcou a estreia de Everton Cebolinha.

Assista aos gols de Flamengo x Juventude nesta quarta, 20, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, partida que marcou a estreia de Everton Cebolinha.

publicidade

O Flamengo venceu o Juventude com geleada por 4 a 0, noite em que o Mane Garrincha recebeu o segundo maior público desta edição do Brasileirão. Mais de 65 mil pessoas fora ao estádio para assistirem o jogo em Brasília.

Juventude e Flamengo se enfrentaram no Mané Garrincha, enquanto o Maracanã passa por reformas no gramado.

publicidade

Everton Cebolinha estreou pelo Fla no segundo tempo, com assistência para Lázaro marcar. Os outros gols foram marcados por Pedro (duas vezes) e Everton Ribeiro. Confira os melhores momentos e gols da partida.

Gols de Flamengo x Juventude pelo Brasileirão

Gols e melhores momentos de Flamengo 4 x 1 Juventude ao vivo pela Série A do Campeonato Brasileiro

Gols e melhores momentos de Flamengo 4 x 1 Juventude ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

O Flamengo praticamente matou o jogo com 17 minutos, momento em que Everton Ribeiro fez o terceiro gol contra o Juventude.

Everto marcou três gols bem parecidos, com cruzamentos pela direita e cabeçadas na segunda trave, os dois primeiros foram marcados pelo atacante Pedro.

Já no segundo tempo, para fechar com chave de ouro, Lázaro também guardou de cabeça após cruzamento do estreante Everton Cebolinha.

Gols e melhores momentos de Flamengo 4 x 1 Juventude ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

O Flamengo pasoou pelo Juventude com facilidade, a equipe entrou apática em campo e, quando acorcou já estava perdendo por 3 a 0.

O técnico Umberto Louzer chegou a mexer no time ainda na metade do primeiro tempo para tentar corrigir a rota, mas o prejuízo já era grande demais.

Com a derrota, o time gaúcho segue na lanterna do campeonato, com 13 pontos

Estreia de Cebolinha com assistência

A vitória do Rubro-Negro sobre o Juventude marcou a estreia de Everton Cebolinha pelo Flamengo. O atacante entrou no intervalo e fez sua primeira partida pela nova equipe.

Aberto pela esquerda, protagonizou bons lances, finalizou a gol e foi o autor do cruzamento que terminou no gol de cabeça de Lázaro.

Essa foi a segunda vitória seguida do Flamengo noBrasileirão, com o resultado, a equipe carioca chega aos 27 pontos e segue na sétima colocação, a quatro pontos do G-4.

65.392 pessoas comparecerma ao Mané Garrincha para assistirem a partida. Esse é o segundo maior público desta edição do Brasileirão. O maior público também pertence ao Flamengo, quando enfrentou o Palmeiras.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.