Devendo para ex-jogador, Belo é impedido de receber cachê de show

Devendo milhões para um ex-jogador, Belo vai ter todo o seu cachê de um show em agosto retido pela Justiça. Ele será obrigado a pagá-lo.

O cantor Belo acabou sendo pego de surpresa por uma situação inesperada. A Justiça de São Paulo determinou que ele não receba o cachê de um show que fará no mês de agosto, no Pavilhão do Pacaembu, ao lado de Thiaguinho.

publicidade

Essa situação tensa acontece porque o músico deve mais de R$ 7 milhões para o ex-jogador Denilson. Foi determinado que o valor recebido por ele para a apresentação, deverá ser depositado para quitar o pagamento.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a decisão foi publicada no site JusBrasil nesta terça-feira (19). Eles exigem que as empresas responsáveis pelas vendas dos ingressos, cumpram a determinação. Todo o dinheiro recebido irá para o depósito judicial “até o limite do valor incontroverso do débito (R$ 7.004.586,00).

publicidade

A princípio, a quantidade de ingressos vendidos e valores arrecadados também deverão ser informados. Todo eles serão comprovados documentalmente. O evento deve acontecer no dia 20 do próximo mês, mas ainda não existe a confirmação se o valor arrecadado será o suficiente para quitar a dívida que dura mais de 20 anos.

Advogado de Belo afirma que a cobrança é irregular e o valor está em revisão

Belo e Denilson

Devendo ex-jogador, Belo é impedido de receber cachê de show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Procurado pelo UOL, Marcelo Passos, advogado de Belo, sugeriu que para eles o valor cobrado está errado. O profissional ainda ressaltou que a dívida está sob revisão no tribunal e que não há bloqueio da receita total do evento. A ordem é apenas para o artista casado com Gracyanne Barbosa.

Enquanto isso, a assessoria de Denilson ainda não comentou o assunto. A origem da divida é de vinte anos atrás, quando o ex-craque processou o cantor após Belo deixar o grupo de pagode Soweto.

Por ser o líder da banda, o Belo rompeu o contrato e teria que pagar com uma quantia por essa decisão. Por outro lado, ele pontuou que só faria isso se não tivesse que pagar sozinho.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.