Atlético-MG faz pedido a CBF sobre briga entre Hulk e Daronco

Após discussões nas competições brasileiras entre Hulk e Daronco, Atlético Mineiro entra com representação para divulgação dos diálogos

Após conflitos em encontros nos campos do futebol brasileiro, o atacante do Atlético Mineiro, Hulk, e o árbitro, Anderson Daronco, tem trocado farpas durante as partidas, seja pelo Brasileirão ou Copa do Brasil.

publicidade

Na partida entre Galo e São Paulo, pela 16ª rodada da Liga Nacional, o jogador do Galo reclamou que o árbitro do Rio Grande do Sul sempre prejudica ele e, mais que isso, em entrevista relatou que Daronco frisou para tomar cuidado com que falaria na imprensa.

Diante disso, o Atlético-MG entrou com uma representação no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), para que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgue o diálogo ocorrido na partida entre os times brasileiros, através da gravação do VAR.

publicidade

Hulk reclama de perseguição do árbitro

Hulk e Daronco discutindo em campo

Hulk e Daronco discutindo em campo – Foto: Reprodução/Premiere

Se sentindo prejudicado ao decorrer das partidas, o atacante do Galo não tem gostado da arbitragem do sulista, e até enfatizou que o sentimento é de coação. Dessa forma, o vice-presidente do time mineiro, José Murilo Procópio, confirmou que a diretoria entrou com a denúncia.

Portanto, nos próximos dias a CBF deverá divulgar, mesmo que de forma interna, o áudio da conversa entre o Hulk e Anderson Daronco, na partida entre Atlético-MG e São Paulo.

Temporada do Atlético Mineiro

Após ser eliminado da Copa do Brasil, pelo Flamengo, o clube da capital mineira ainda disputa duas competições, sendo o Brasileirão e a Copa Libertadores. No torneio continental está nas quartas de finais e enfrentará o Palmeiras em duelos de ida e volta. Já na liga está em 5º lugar com 31 pontos em 17 jogos.

Para o duelo na Libertadores, o Galo se prepara para ir em busca do bicampeonato. A partida de ida acontecerá no dia 3 de agosto, às 21h30, no Mineirão. Já a volta, acontecerá no Allianz Parque, no dia 10 do mesmo mês, às 21h30.

Vale enfatizar com o time comandado por “El Turco” conquistou o Campeonato Mineiro em abril. Na decisão enfrentou o arquirrival, Cruzeiro, e venceu por 3-1 em jogo único. Portanto, na temporada, já levantou um troféu e busca seguir dando alegrias para a torcida atleticana.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.