Vivendo romance com Gabigol, modelo se despede do Rio de Janeiro

Após passar alguns dias no Rio de Janeiro, a modelo Nathália Diniz surgiu acompanhando Gabigol no Estádio e surpreendeu os fãs.

Parece que o jogador Gabigol está vivendo uma boa fase em seu trabalho no Flamengo e também na vida amorosa. O atleta passou os últimos dias na companhia da modelo paulista Nathália Diniz, de 21 anos, seu novo affair.

publicidade

Os dois apareceram juntos em alguns momentos e a moça esteve acompanhando as duas mais recentes vitórias do rubro-negro. Na tarde da última segunda-feira (18), a moça publicou nas redes sociais que estava retornando para São Paulo. “Era para ser só 2 dias, que viraram 6. Até breve”, publicou a moça, já dentro do avião.

Sua chegada ao Rio de Janeiro aconteceu na última quarta-feira (13), quando ela assistiu o jogo do Flamengo contra o Atlético Mineiro em um camarote no Maracanã. Por lá, Nathália também postou um registro e mostrou que estava aproveitando a vista.

publicidade

Junto com o atleta, a moça esteve presente na comemoração na nova mansão dele que fica na Barra, zona oeste do Rio. Gabigol estava suspenso no jogo de sábado contra o Coritiba, em Brasília, quando ganhou mais tenso para ficar com a modelo.

Gabigol esteve com novo affair em festival no Rio de Janeiro

Nathalia Diniz

Vivendo romance com Gabigol, modelo se despede do Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

De acordo com informações do jornal Extra, o atleta do Flamengo e Nathália Diniz estiveram juntos em um festival de música em Niterói. Porém, eles foram bastante discretos ao chegar no local.

Por lá, ficaram juntos de uma maneira bem tranquila e evitaram posar para fotos. A modelo é o primeiro romance do jogador desde que ele terminou com Rafaella Santos, irmã de Neymar. A atual trabalha como modelo e estuda publicidade, além de contar com pouco mais de 17 mil seguidores em sua conta no Instagram.

Na mansão do jogador na Barra da Tijuca, ele conta com uma série de regalias no local que é enorme. O imóvel fica localizado no mesmo condomínio onde mora atualmente Jade Picon.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.