Transmissão de São Paulo x Inter ao vivo: assista online e na Tv ao jogo do Brasileirão

Onde assistir Inter x São Paulo ao vivo e online pelo Brasilierão 2022 nesta quarta-feira.

Veja como assistir a transmissão de São Paulo x Inter ao vivo e online nesta quarta-feira, 20 de julho, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipe se enfrentam no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 20h30 (de Brasília).

publicidade

O Colorado busca se consolidar no G-4 e seguir no encalço do líder Palmeiras. Já o São Paulo luta para deixar o meio da tabela e se aproximar dos primeiros colocados.

Confira como chegam para o duelo da Série A, onde vai passar na Tv e como assistir online ao jogo.

publicidade

Transmissão de Inter x São Paulo ao vivo pelo Brasileirão

Onde assistir Inter x São Paulo ao vivo e online pelo Brasilierão 2022

Onde assistir Inter x São Paulo ao vivo e online pelo Brasilierão 2022

A partida desta quarta-feira não passa na Tv aberta, a transmissão do cofronto será somete pelo Premiere, na Tv fechada, para assinantes e pelo pay-per-view.

O jogo também terá transmissão ao vivo online, pelo Premiere Play, nos dois casos, a narração será de Everaldo Marques com comentários de Maurício Noriega, Pedrinho e PC Oliveira.

Como assistir São Paulo x Inter ao vivo online

Para assistir ao jogo ao vivo pela internet, o torcedor precisa da assinatura do Premiere Play. O serviço de streaming e pay-per-view dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol.

A adesão permite assistir a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, além de diversos campeonatos estaduais.

A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

Internacional e São Paulo hoje pelo Brasileirão

O Internacional: o Colorado busca consolidar sua posição no G-4, além buscar pontos para não se desgarrar do líder Palmeiras, que tem 33 pontos.

O time de Mano Menezes vem de empate em gols com o Athletico-PR na rodada anterior, chegando para o duelo em quarto lugar, com 29 pontos.

Mano Menezes segue com vários desfalques, mas Wanderson retorna ao time no banco, curado de lesão muscular, ficando como opção para o técnico no decorrer da partida.

O São Paulo: no meio da tabela, o Tricolor Paulista tenta reaproximação com o G-6, vindo de empate em casa contra o Fluminense, em 2 x 2, na última rodada. Com 24 pontos, é o nono colocado na Série A do Brasileirão.

Rogerio Ceni, mais uma vez, terá vários desfalques para o duelo, por lesão e suspensão. Jandrei e Leo, se machucaram no jogo contra o Fluminense e não jogam.

Miranda, que tinha expectativa de voltar ao time, também não joga nessa partida. Contudo, existe a probabilidade de que Marcos Guilherme, recém-contratado, esteja no no banco no Beira-Rio.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.