Luva de Pedreiro revela que foi obrigado a mentir para Neymar e expõe segredo

Após uma situação inesperada com Neymar, Luva de Pedreiro revelou que foi orientado a mentir para o jogador em seu encontro.

Após a Justiça impedir que a Globo levasse ao ar a matéria sobre Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, a emissora finalmente conseguiu a liberação. No último domingo (17), foi ao ar no Fantástico uma reportagem com o influenciador.

publicidade

Após duas semanas da primeira data prevista, o jornalístico conseguiu exibir o material que deu o que falar. Nas imagens, o rapaz dá novos detalhes sobre a confusão com Allan Jesus, seu ex-empresário.

Porém, o agente também abriu o jogo e expõe sua versão sobre os fatos. O que chamou a atenção em um dos momentos, foi quando Luva revelou que foi orientado a mentir em seu encontro com Neymar.

publicidade

A princípio, jovem pontuou que o jogador ficou intrigado em relação ao nome da empresa em sua placa do YouTube. Assim como aconteceu com vários internautas, o craque não entendeu o presente vir com o nome da empresa de Allan Jesus.

Luva de Pedreiro afirma que foi enganado pelo ex-empresário

Allan Jesus

Luva de Pedreiro revela que foi obrigado a mentir para Neymar e expõe segredo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após contar para Allan sobre a dúvida de Neymar, Luva de Pedreiro afirmou que foi orientado a mandar um áudio mentindo.

“(Allan) foi me dizer para que ligasse para o Neymar. Mandar um áudio para dizer que tinha outra placa (do Youtube). Para mentir para Neymar. Ele mandou eu mandar (o áudio). Ele dizia que ia acabar tudo”.

Posteriormente, o profissional foi questionado sobre o assunto e contou que realmente pediu isso. Ele disse que Iran deveria falar para Neymar que outras placas poderiam ser solicitadas. Porém, o YouTube negou para a Globo que isso possa realmente acontecer.

Em sua conta no Instagram, Allan Jesus revelou o motivo de ter solicitado que a Justiça barrasse a matéria. Ele disse que gostaria que a entrevista fosse divulgada apenas com sua versão estando presente. Porém, a emissora pontuou que ele foi convidado, mas em cima da hora havia desistido.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.