Gols: PSG vence Kawasaki Frontale com gol de Messi e Neymar e Mbappé em campo

Confira os gols e melhores moemntos de PSG 2 x 1 Kawasaki Frontale em jogo amistoso dessa quarta-feira, 20 de julho

Confira os gols e melhores momentos do amistoso internacional realizado entre PSG e Kawasaki Frontale na manhã desta quarta-feira, 20 de julho. A equipe francesa venceu com gol de Messi e contou com Neymar e Mbappé dentro de campo.

publicidade

O time do PSG começa a sua preparação para a temporada 2022/2023. No Japão, a equipe comandada por Christophe Galtier entrou em campo para enfrentar o Kawasaki Frontale em um amistoso internacional na manhã desta quarta-feira (20).

Com a presença do trio Messi, Mbappé e Neymar, o Paris Saint-Germain chegou a abrir 2 a 0 no marcador, mas acabou sofrendo um gol no final da partida. Mesmo assim, terminou o duelo com mais uma vitória na preparação para a temporada.

publicidade

Gols de PSG 2 x 1 Kawasaki Frontale: Messi marca com Neymar e Mbappé em campo

Gols: PSG vence o Kawasaki Frontale em amistoso internacional dessa quarta-feira (20). (Foto: Reprodução)

Gols: PSG vence o Kawasaki Frontale em amistoso internacional dessa quarta-feira (20). (Foto: Reprodução)

No seu segundo amistoso da pré-temporada 2022/2023, o Paris Saint-Germain garantiu a segunda vitória. Mesmo com dificuldades, a equipe francesa conseguiu vencer os japoneses na manhã desta quarta-feira (20) com a colaboração do argentino Lionel Messi.

O atual bicampeão japonês deu trabalho, mas o PSG conseguiu vencer por 2 a 1. Os atacantes Lionel Messi e Arnaud Kalimuendo foram os autores dos gols que garantiram a vitória francesa no Japão.

Para o Kawasaki Frontale, o zagueiro Kazuya Yamamura foi o responsável pelo gol de desconto, mas que não evitou a derrota da equipe jogando dentro de casa nesta quarta-feira (20).

Gols e melhores momentos: PSG joga mal, mas conta com boa atuação de Messi para vencer amistoso

Em resumo, o Paris Saint-Germain não fez uma grande atuação. Mesmo há alguns dias no Japão, a equipe deu sinais de desgaste na busca de uma retomada de recuperação física após semanas de férias.

No entanto, o grande destaque da partida foi o camisa 30, Lionel Messi. O argentino foi o autor do primeiro gol, após chute cruzado de direita, e construiu a jogada para o segundo gol da equipe da capital francesa.

Quais são os próximos jogos do PSG?

Em terras japonesas, o Paris Saint-Germain ainda tem dois compromissos em amistosos: enfrenta o Urawa Reds neste próximo sábado (23) e, na segunda-feira (25), joga contra o Gamba Osaka.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.