Gols de Goiás 2 x 3 Fluminense: Fluzão vira na reta final e mantém invencibilidade no Brasileirão

O Fluminense venceu o Goiás por 3 a 2 nesta quarta-feira (20), no Estádio da Serrinha, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão

Confira os gols e melhores momentos do jogão entre Goiás e Fluminense, que aconteceu no Estádio da Serrinha, em Goiânia, nesta quarta-feira, 20 de julho. O Fluzão conseguiu virar a partida na reta final e manteve a sua invencibilidade na competição.

publicidade

O Fluminense mantém a sua belíssima fase dentro da temporada. Quando tudo parecia perdido na Serrinha, a equipe de Fernando Diniz buscou o resultado e garantiu os três pontos na capital goiana.

Os gols do Flu foram marcados por Arias, Willian e Germán Cano. Com o resultado, a equipe carioca se aproxima da liderança e mantém uma invencibilidade de nove partidas dentro da temporada.

publicidade

Gols de Goiás 2 x 3 Fluminense pelo Brasileirão: Fluzão vira e encosta na liderança

Gols e melhores momentos de Goiás 2 x 3 Fluminense pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

Gols e melhores momentos de Goiás 2 x 3 Fluminense pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

Com o ótimo resultado em Goiânia, o Fluminense chega aos 31 pontos dentro do Campeonato Brasileiro, apenas dois pontos atrás do líder Palmeiras, que joga nesta quinta-feira (21).

Agora, o Fluminense volta aos gramados no próximo domingo (24), em Volta Redonda (RJ), para encarar o Bragantino, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Gols e melhores momentos de Goiás e Fluminense

Quando a torcida do Goiás parecia comemorar o que já era uma vitória certa, o Fluminense reagiu dentro da partida. Aos 38 minutos, Nathan chutou e, após desvio, Cano empurrou para o gol que deixava o placar em 2 a 2.

No minuto seguinte, após pressão, Willian Bigode fez uma bela finta e chutou colocado para deslocar o goleiro Tadeu e colocar a vantagem do Flu no placar, que garantiu mais três pontos no Campeonato Brasileiro.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.