Fluminense x Goiás ao vivo: Onde assistir online ao jogo pelo Campeonato Brasileiro

Fluminense x Goiás ao vivo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. As equipes se enfremta nesta quarta-feira, 20 de julho, às 19 horas.

Sai onde assistir Fluminense x Goiás ao vivo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. As equipes se enfretam nesta quarta-feira, 20 de julho, às 19 horas, (de Brasília).

publicidade

A partida acontece no Serrinha, o estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), na penúltima rodada no primeiro turno.

O Goiás segue tentando se afastar da zona de rebaixamento, já o Fluminense, quinto colocado, vai defender invencibilidade de oito jogos.

publicidade

Saiba onde assistir ao vivo, como chegam Goiás e Fluminense para o duelo e como assistir online.

Onde assistir Goiás x Fluminense ao vivo

Veja onde assistir Goiás x Fluminense ao vivo e online nesta quarta-feira, 20 de julho, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Veja onde assistir Goiás x Fluminense ao vivo e online nesta quarta-feira, 20 de julho, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

A partida não terá transmissão na Globo na Tv aberta. O SporTV e o Premiere transmitem o jogo na TV paga. No SporTV, para assinantes e Premiere, por pay-per-view.

Os dois canais transmitem a partida online, pelos seus apps e site, com a narração será de Eduardo Moreno com comentários de Fábio Júnior, Lédio Carmona e Fernanda Colombo.

Como assistir Goiás x Fluminense ao vivo online

Para assistir ao futebol ao vivo online, o torcedor precisa da assinatura do Premiere Play ou do SporTV Play.

Os dois serviços de streaming transmitem online os principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

A adesão ao SporTV Play ou ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

Fluminense e Goiás hoje pelo Campeonato Brasileiro

O Goiás: a equipeg oinana chega após ser eliminada da Copa do Brasil, diante da torcida no Serrinha, pelo rival Atlético-GO, há uma semana atrás.

Volta a campo pelo Brasileirão esperando virar de vez a chave, buscando um bom triunfo para agradar a torcida em casa.

Fora de casa, no último domingo, o time atuou mal, mas pelo menos segurou empate contra o Juventude no Sul do país.

O treinador esmeraldino conta com a estreia do lateral-esquerdo Sávio, que esperava a abertura da janela de transferências para ser regularizado

O Fluminense: chega em ótima fase, acumulando oito jogos de invencibilidade, (dois empates e seis vitórias).

O carioca vem de empate por 2 x 2 com o São Paulo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, e de classificação na Copa do Brasil em cima do Cruzeiro, após vencer o mineiro no Maracanã e no Mineirão, por 3 x 0.

Fernando Diniz terá o retonro de Nino ao time e ainda duas novidades para a partida: Marrony e Michel Araújo foram regularizados pela CBF e vão ficar à disposição para estreia.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.