Chelsea x Charlotte FC ao vivo: onde assistir na TV e online amistoso de pré-temporada

Chelsea x Charlotte FC ao vivo em amistoso de pré-temporada nesta quarta-feira (20) às 20h30 (Horário de Brasília)

Confira onde assistir Chelsea x Charlotte FC ao vivo na TV e online nesta quarta-feira às 20h30 (Horário de Brasília, atrasado por conta de tempestade) em amistoso da Florida Cup, campeonato de pré-temporada disputado nos Estados Unidos.

publicidade

Os Blues de Londres já estrearam na competição diante do Club América, vencendo por 2-1 com gols de Mason Mount e Timo Werner mesmo com Reece James marcando contra a própria meta.

Este será o segundo jogo de pré-temporada do Chelsea até aqui. Enquanto os Blues se preparam para uma nova temporada, o Charlotte ocupa a 17º colocação na MLS com 26 pontos em 21 partidas disputadas em 2022.

publicidade

Chelsea x Charlotte FC ao vivo

Chelsea x Charlotte FC ao vivo

Chelsea x Charlotte FC ao vivo. (Foto: Divulgação/ Chelsea)

O jogo tem transmissão exclusiva através dos canais da TNT na internet. A partida vai passar no canal do Youtube da TNT Sports com imagens e você pode assistir através do link abaixo:

A partida também pode ser vista na TV através de aplicativo de TV Smart no Youtube, que necessita download na loja de aplicativos da sua TV.

Chelsea x Charlotte ao vivo online

Além do Youtube, a partida também vai passar no site/plataforma do Estádio TNT Sports. Para quem tem TV por assinatura de várias operadoras como Sky, VIVO, OI TV, Claro, TIM e outros, o acesso pode ser feito através do cadastro da operadora.

Também é possível conseguir acesso pagando um valor mensal de R$19,90 por mês.

Como chega o Chelsea

Os blues devem contar com estreias neste amistoso. Nesta janela de transferências até aqui, além das saídas de Lukaku (Emprestado para a Inter de Milão), Rüdiger (Saiu de graça para o Real Madrid) e Andreas Christensen (Saiu de graça para o Barcelona), o Chelsea se movimentou trazendo Raheem Sterling e Kalidou Koulibaly para reforçar o elenco de Thomas Tuchel. 

Também se fala na imprensa europeia que os Blues, após ‘perderem’ Raphinha para o Barcelona, podem ‘dar rasteira’ na disputa por Jules Koundé, zagueiro francês de 23 anos do Sevilha. De acordo com Fabrizio Romano, já há acordo entre os clubes para a contratação do zagueiro.

Kanté e Ruben Loftus-Cheek, por outro lado, ficam de fora da tour dos blues devido ao seu status de vacinação. Visto que para entrar nos Estados Unidos, é necessário ser vacinado contra a COVID-19. Assim, é possível que tanto Sterling quanto Koulibaly façam suas estreias com os Blues de Londres.

Os blues entraram em campo no último sábado e venceram o Club América por 2-1. Confira o vídeo com melhores momentos da partida:

Provável escalação do Chelsea para a partida desta quarta-feira: Mendy; Chalobah, Thiago Silva, Koulibaly; James, Jorginho, Gallagher, Chilwell; Hudson-Odoi, Havertz, Mount.

Como chega o Charlotte FC

Diferente dos Blues de Londres, o Charlotte chega para o confronto no meio da sua temporada e se encontra no meio da tabela na MLS. Na última vez que entrou em campo, a partida perdeu por 3-2 para os Los Angeles FC.

Provável escalação do Charlotte para o jogo: Kahlina; Afful, Corujo, Walkes, Fuchs; Jozwiak, McNeill, Bronico, Ruiz, Reyna; Swiderski.

 

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.