Bragantino x Fortaleza ao vivo: onde assistir na Tv e online o duelo do Brasileirão Série A

Nesta quarta-feira (20), Bragantino e Fortaleza entram em campo em duelo válido pela 18ª rodada do Brasileirão no Nabi Abi Chedid às 19h

Saiba onde assistir Bragantino e Fortaleza ao vivo, eles se enfrentam na noite desta quarta-feira, 20 de julho, pela 18ª rodada do Brasileirão Série A 2022.

publicidade

A partida acontece às 19 horas, (horário de Brasília) no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, saiba como assistir ao vivo e online.

Os donos da casa conseguiram, enfim, um suspiro dentro da temporada. Os últimos dois jogos no Brasileirão vieram com vitórias do Braga e hoje, diante do seu torcedor, a equipe busca embalar uma ótima sequência positiva dentro da competição.

publicidade

Do outro lado, o Fortaleza já vive um desespero. Mesmo com um confronto de quartas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense na próxima semana, o Leão do Pici busca uma recuperação para escapar do rebaixamento.

Onde assistir Fortaleza x Bragantino ao vivo 

Bragantino e Fortaleza ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Bragantino e Fortaleza ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

O jogo entre Bragantino e Fortaleza, na noite desta quarta-feira (20), conta com transmissão exclusiva do Premiere. Para assistir ao duelo, portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechado e garantir o acesso.

Um destaque para a partida é a volta do atacante Artur à equipe do Massa Bruta. Com isso, Barbieri ganha mais opções no ataque e busca garantir três pontos dentro de casa, com o apoio do torcedor no Nabi Abi Chedid.

O Bragantino ocupa a 8ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos conquistados, e começa a dar sinais de uma ótima recuperação dentro da competição após um começo turbulento.

Onde assistir online o jogo do Campeonato Brasileiro

A partida entre Bragantino e Fortaleza será transmitida pelo Premiere. Porém, é possível assistir online pelo celular ou qualquer outro dispositivo móvel também, através do streaming do Premiere Play.

Fortaleza e Bragantino hoje pelo Brasileirão

Se o Massa Bruta chega confiante para o duelo, o Leão do Pici enfrenta grandes problemas e sofre uma pressão gigantesca por resultados. A equipe está na vice-lanterna do Brasileirão, com apenas 14 pontos.

Na última rodada, o Fortaleza foi até Goiânia e conseguiu vencer, fora de casa, o Atlético-GO por 1 a 0. Agora, em mais um duelo longe da Arena Castelão, o time de Vojvoda busca voltar para Fortaleza com alguns pontos importantes na bagagem.

Prováveis escalações das duas equipes

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Miguel; Artur, Sorriso e Alerrandro.

Fortaleza: Fernando Miguel, Emanuel Brítez, Benevenuto, Titi; Crispim, Felipe, Ronald, Lucas Lima, Capixaba; Moisés e Romero.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.