Athletico-PR x Atlético-GO ao vivo: como assistir online o jogo do Campeonato Brasileiro

Assista Athletico-PR e Atlético-GO ao vivo, as equipes se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro na Arena da Baixada às 19h30.

Nesta quarta-feira, 20 de julho, assista Athletico-PR e Atlético-GO ao vivo. Os times se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

publicidade

O jogo acontece na Arena da Baixada, em Curitiba, às 19h30 (horário de Brasília), confira como assistir ao vivo e online.

Na última rodada, o Furacão teve a oportunidade de encostar na liderança, mas acabou empatando sem gols com o Internacional dentro de casa. Agora, novamente na Arena da Baixada, o time de Felipão busca os três pontos.

publicidade

Por outro lado, o Dragão busca recuperar os pontos perdidos na última rodada, quando acabou perdendo dentro de casa, no Estádio Antônio Accioly, para o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda.

Onde assistir Athletico Paranaense x Atlético-Goianiense ao vivo

Onde vai passar Atheltico-PR e Atlético-GO ao vivo e online pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

Onde vai passar Atheltico-PR e Atlético-GO ao vivo e online pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

O duelo conta com transmissão exclusiva da Furacão Live. Para assistir ao jogo, portanto, é necessário assinar o pacote do Athletico-PR e garantir um acesso com exclusividade às imagens ao vivo do confronto entre rubro-negros.

Na zona de rebaixamento, o Atlético-GO prega uma reação imediata dentro da competição. Na última rodada, em confronto direto com o Fortaleza, acabou sendo derrotado dentro de casa.

Agora, tem um desafio enorme. Afinal, o time de Felipão, jogando dentro da Arena da Baixada, promete dar muito trabalho, pois busca os três pontos para se aproximar da ponta da tabela de classificação.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

O duelo entre Athletico-PR e Atlético-GO conta com transmissão exclusiva da Furacão Live. Para assistir online no celular ou qualquer outro aparelho, é necessário assinar o pacote e garantir o acesso.

Atlético-GO e Athletico-PR hoje pelo Campeonato Brasileiro

Jogando para seu torcedor na Arena da Baixada, em Curitiba, Felipão deve manter o mesmo time que foi à campo na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando empatou para o Internacional.

No banco, novidades. O zagueiro Thiago Heleno, recuperado de uma lesão que sofreu no ombro, e o volante Fernandinho, que deve ser relacionado pela primeira vez e pode reestrear pelo clube.

Prováveis escalações para o jogo da Série A nesta quarta

Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Erick e David Terans; Cuello, Canobbio e Pablo.

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Camutanga (Baralhas) e Jefferson; Edson Felipe, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Churín e Wellington Rato.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.