Tombense x Criciúma ao vivo: como assistir ao jogo online pela Série B do Campeonato Brasileiro

Nesta terça-feira (19) às 19h (horário de Brasília), Tombense x Criciúma entram em campo em jogo válido pela 19ª rodada da Série B Brasileirão

Nesta terça-feira, 19 de julho, assista Tombense x Criciúma ao vivo. os times entram em campo pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, saiba como assistir ao vivo e online.

publicidade

O duelo acontece no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais, às 19h (horário de Brasília).

O duelo desta noite marca um confronto direto entre as duas equipes que brigam na parte de cima da tabela de classificação e ainda brigam por uma classificação para a Série A na próxima temporada.

publicidade

Os donos da casa contam com o apoio da sua torcida, mesmo longe de Tombos, para garantir três pontos que podem ser fundamentais na corrida do time mineiro nesta temporada de Série B.

Onde vai passar Tombense x Criciúma ao vivo 

Tombense x Criciúma ao vivo e online pela Série B Brasileirão. (Foto: Reprodução)

Tombense x Criciúma ao vivo e online pela Série B Brasileirão. (Foto: Reprodução)

O jogo da noite desta terça-feira (19) conta com transmissão exclusiva do Premiere. Para assistir ao vivo na TV, portanto, ao jogo entre Tombense e Criciúma, é necessário assinar ao canal de televisão fechado.

O time do interior de Minas Gerais está na sétima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos conquistados. Uma vitória pode fazer com que o Tombense se aproxime do G4.

Na última rodada, o time acabou sendo derrotado para o Grêmio, em Porto Alegre. Agora, busca recuperar os pontos perdidos no sul e voltar firme para a disputa na parte de cima da tabela de classificação.

Como assistir online no celular os jogos da Série B

O confronto entre Tombense e Criciúma, nesta terça-feira (19), pode ser acompanhado online no celular (ou qualquer outro dispositivo móvel) através do streaming pago do Premiere Play.

Criciúma e Tombense hoje pela Série B Brasileirão

Há duas partidas sem vencer, o Criciúma tem uma difícil tarefa na noite desta terça-feira (19), no interior de MG. No entanto, a equipe catarinense tem um bom retrospecto fora de casa e se espelha nessa campanha para sair de Muriaé hoje com 3 pontos.

Uma possível vitória do Criciúma nesta noite pode deixar a equipe, ao final do 1º turno da Série B, na quinta colocação. Além disso, o confronto é direto pelo G4 e pode dar uma moral para a equipe do Tigre.

Prováveis escalações das duas equipes

Tombense: Felipe Garcia; David, Joseph, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Everton Galdino; Keké, Kleiton e Ciel

Criciúma: Gustavo; Daniel, Rodrigo, Kadu e Hélder; Léo Costa, Rômulo, Marquinhos Gabriel e Fellipe Mateus; Lucas Xavier e Lohan.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.