Neymar é oferecido a gigante inglês que responde de forma inesperada sobre possível troca

O Paris Saint-Germain ofereceu o atacante Neymar a um gigante da Inglaterra, que deu uma resposta inesperada.

A novela entre Neymar e o PSG segue ganhando novos capítulos. O atacante deseja permanecer no clube francês, e o técnico da equipe, Christopher Galtier, já declarou inúmeras vezes que conta com Neymar para a temporada.

publicidade

No entanto, os líderes do Paris Saint-Germain parecem querer a saída de Neymar do clube após cinco anos desde a chegada do craque em Paris

Desta vez, o atacante foi oferecido a um gigante inglês, que deu uma resposta inesperada em relação a oferta do Paris Saint-Germain.

publicidade

Paris Saint-Germain oferece Neymar ao Manchester City, que recusou a oferta

Neymar é oferecido a gigante inglês que responde de forma inesperada sobre possível troca.

Neymar é oferecido a gigante inglês que responde de forma inesperada sobre possível troca. (Foto: Ligue 1/ Divulgação/)

O brasileiro novamente teve seu nome ligado ao futebol inglês. Nos últimos dias, Neymar foi especulado no Chelsea, caso o atacante realmente deixasse o PSG. 

Agora, Neymar foi oferecido ao Manchester City, como forma de negociação para a contratação de outro jogador, que chegaria no PSG como uma troca.

De acordo com o Le Parisien, o PSG ofereceu o atacante da Seleção Brasileira ao Manchester City como forma de troca de jogadores. 

O jogador do Manchester City alvo do Paris Saint-Germain não foi revelado, mas especula-se que pode ser o português Bernardo Silva

Do outro lado, o Manchester City rapidamente negou a oferta do Paris Saint-Germain. Um dos motivos seria que Pep Guardiola não queria perturbar o equilíbrio de sua equipe com uma estrela do porte de Neymar.

Além desse fator, o alto salário de Neymar seria um impasse para o brasileiro assinar com o Manchester City, com um contrato até 2027. 

Atacante tem permanência incerta no PSG

A vida de Neymar no Paris Saint-Germain não tem sido fácil. Desde a renovação de Kylian Mbappé, a permanência do atacante ficou ameaçada no clube francês.

De acordo com jornais da Europa, Kylian Mbappé pediu a saída de Neymar do clube, mas a diretoria negou. Porém, alguns dirigentes do PSG parecem ter se posicionado a favor da venda de Neymar

O brasileiro já treina com o restante do grupo, e é opção do técnico Galtier para a disputa da nova temporada.

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.