Michele Umezu, ex de Ronaldo, vence concurso de fisiculturismo

Michele Umezu, ex-affair do jogador Ronaldo Fenômeno, acabou surpreendendo ao fazer sua estreia em um concurso de fisiculturismo.

Investindo pesado na carreira como fisiculturista, Michele Umezu celebrou sua primeira conquista. No último final de semana, a ex-affair do jogador Ronaldo Fenômeno, com quem teve um filho em 2004, venceu as categorias de biquíni.

publicidade

A competição foi realizada em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. A influenciadora conseguiu superar as concorrentes e vencer em sua grande aposta. Nas redes sociais, a mãe de Alex contou detalhes sobre esse momento.

Inclusive, Michele ressaltou que após a vitória foi para a igreja agradecer e celebrar o momento e ainda comeu pizza para encerrar o dia.

publicidade

“Fui para casa, me arrumei para ir a igreja agradecer a minha vitória. Tudo isso que eu estou vivendo é mais um milagre na minha vida. Graças a Deus, toda honra é para ele. Eu estava muito cansada, mas queria comer muito, fui com o pessoal da igreja comer muitas pizzas”, afirmou Michele.

Michele Umezu saiu do evento com quatro prêmios e ficou extremamente emocionada

Michele Umezu

Michele Umezu, ex de Ronaldo vence concurso de fisiculturismo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nas redes sociais, a ex-modelo contou que ganhou quatro troféus no Musclecontest Niterói. Na categoria bikini do campeonato, Michele foi campeã Bikini Novice, Bikini Master e Bikini Open. Além disso, a moça ainda ganhou um troféu como segunda colocada na competição Fisiculturismo.

A princípio, a influenciadora revelou que para chegar no resultado que gostaria, precisou de uma grande batalha. Uma dieta extremamente restritiva foi realizada com a ajuda de sua equipe de profissionais em vários momentos antes da competição.

No dia em que o evento aconteceu, ela ficou completamente vetada dos líquidos. “Agora sou uma atleta de fisiculturismo com direito a estreia de ouro. Entre muitas mulheres, que já competem e outras que também fizeram sua estreia, eu sou uma vencedora”.

“Foi muito difícil a questão da dieta. A gente acaba ficando sem forças pra treinar e fazer o cardio. Mas eu estou com a melhor equipe de atletas de fisiculturismo do Brasil. Meu coach Arthur Pereira, o atleta Paulo Vitor e Mayra Kreva. Eles cuidam de cada detalhe, inclusive o meu desfile eu tive que melhorar as poses. E a parte que é mais difícil pra mim”, afirmou.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.