Gols de Brusque x Grêmio: Tricolor gaúcho sai na frente mas Brusque busca o empate

Assista aos melhores momentos e gols de Brusque x Grêmio nesta terça-feira, 19, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Assista aos melhores momentos e gols de Brusque x Grêmio nesta terça-feira, 19, pela Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes terminaram no empate em 1 x 1, em Santa Catarina.

publicidade

As equipes se enfrentaram no Augusto Bauer, no Vale do Itajaí, pela 19ª rodada do Brasileirão Série B.

Brusque e Grêmio ficaram no empate em 1 x 1, num duelo marcado por jogo equilibrado, a equipe gaúcha saiu na frente no placar, com Bitello, mas o Brusque buscou a igualdade com o zagueiro Wallace Reis.

publicidade

Com o empate, o tricolor gaúcho chegou ao oitavo jogo sem vencer como visitante na segundona do Brasileiro.

Gols de Brusque x Grêmio pela Série B do Brasileirão

Gols e melhores momentos de Brusque 1 x 1 Grêmio pela Série B do Brasileirão

Gols e melhores momentos de Brusque 1 x 1 Grêmio pela Série B do Brasileirão

O primeiro tempo entre as duas equipes foi de poucas emoções no estádio Augusto Bauer. O Grêmio tentou tomar a iniciativa do jogo, mas encontrou dificuldades para criar oportunidades.

Mas aos poucos, a equipe da casa começou com troca de passes no setor ofensivo. Rodolfo, de fora da área, e Fernandinho, em tentativa de voleio, tiveram boas chances, mas sem levar perigo ao gol de Gabriel Grando.

Já o segundo tempo foi diferente dos primeiros 45 minutos, bem mais movimentada. Logo no início, o Grêmio levou perigo com Campaz, em finalização rasteira defendida por Jordan.

Na sequência, Bitello recebeu de Biel na área e mandou para o fundo das redes. Em desvantagem, o Brusque se lançou ao campo de ataque, e chegou ao empate com o zagueiro Wallace Reis.

Airton cobrou falta na medida e o defensor cabeceou firme, sem chances para Gabriel Grando. Aos 34, Ferreira encontrou espaço e arriscou de longe, mas a bola foi para fora. Nos acréscimos, o Brusque tentou com Fernandinho, mas faltou pontaria.

Gols e melhores momentos de Brusque 1 x 1 Grêmio pela Série B do Brasileirão

O Brusque chega aos 22 pontos com o empate, e segue na 12ª posição, mas pode ser ultrapassado por Operário e Chapecoense no complemento da rodada.

O Grêmio ganha um ponto, mas permanece na 4ª posição, agora com 33 pontos. As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana.

No sábado, o Grêmio recebe a Ponte Preta, às 16h30 (de Brasília), na Arena. No domingo, o Brusque visita o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas, às 11h (de Brasília).

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.