Brusque x Grêmio ao vivo: onde assistir online ao jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro 2022

Assista Brusque x Grêmio ao vivo e online nesta terça-feira, 19 de julho, às 19 horas, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

Saiba onde assistir Brusque x Grêmio ao vivo e online nesta terça-feira, 19 de julho, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

A  equipe de Porto Alegre, (RS) visita o rival, às 19 horas (de Brasília), no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, para o jogo válido pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão.

O Quadricolor catarinense é o 12º colocado, enquanto o Tricolor, em 4º lugar, busca manter sua posição e chegar a vice-liderança.

publicidade

Confira onde assistir na Tv, como acessar o jogo online e como chegam para o confronto da Série B.

Onde assistir Grêmio x Brusque ao vivo pela Série B

Brusque x Grêmio ao vivo e online nesta terça-feira, 19 de julho, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2022

Brusque x Grêmio ao vivo e online nesta terça-feira, 19 de julho, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2022

A transmissão de Grêmio e Brusque será pelo Premiere. A narração será de Jader Rocha com comentários de Grafite, Lédio Carmona e Salvio Spinola

O canal de Tv por assinatura e pay-per-view transmite a partida para todo Brasil, para assinanstes da Tv e online pelo Premiere Play, veja como assistir.

Como assistir online ao jogo da Série B

A única forma de assistir ao jogo online é pelo app e site Premiere Play, os assinantes do canal podem assitir de graça.

O acesso pela internet, através do streaming do canal, é concedido pela sua operadora de TV por assinatura.

De outra forma, para não assinantes, existe a opção da assinatura do serviço de streaming Premiere Play, que podem ser assinados independente da TV.

Os serviços são pagos, e odem contratados por assinatura mensal ou anual pelo site ou app Globoplay.

Grêmio e Brusque hoje pela Série B

O Brusque: embora na 12ª posição, a equipe catarinense está próxima da da zona de rebaixamento, com 21 pontos. A equipe que abre o Z4, o CSA tem 19, assim como a Ponte Preta, a primeira equipe fora.

Nos últimos quatro jogos atuando no Augusto Bauer, foram três derrotas e uma vitória, esta, em cima do Operário-PR, por 2 x 0 na última vez que jogou no Vale do Itajaí.

Jogando fora de casa, no Rei Pelé, em Maceió, ficou no empate com o CRB, na última rodada.

O Grêmio: com campanha oposta a do rival, a equipe gaúcha ocupa o quarto lugar na tabela, com 32 pontos, seis à frente do quinto colocado, o Sport.

Além disso, vai defender uma sequência de 12 jogos de invencibilidade na Série B. Na última rodada, meteu 3 x 0 no Tombense na Arena, em Porto Alegre.

Por outro lado, a equipe de Roger Machado, vem de um jejum de vitórias como visitante, que já dura sete partidas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.