Acusado de crimes terríveis, ex-jogador do Botafogo será julgado em outubro

Ex-jogador do Botafogo, Jobson Leandro Pereira será julgado após seis anos de ser acusado de estupro contra vulnerável.

Ex-jogador do Botafogo, Jobson Leandro Pereira, está com seu julgamento marcado para acontecer no próximo dia 27 de outubro. A princípio, a audiência deverá ocorrer na comarca de Colinas do Tocantins, seis anos após a prisão dele por estupro de vulnerável.

publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo G1, o rapaz também é indiciado por divulgação de pornografia infantil. Inicialmente, o caso começou a ser definido na justiça do Pará, mas um juiz declinou da competência e mandou o processo para o Tocantins.

Desde que essa situação aconteceu, o jogador saiu da cadeira, se envolveu em outras polêmicas e foi preso pelo menos outras duas vezes. Atualmente ele responde em liberdade e joga pelo Contagem, time da segunda divisão de Minas Gerais.

publicidade

A princípio, Jobson é suspeito com dois outros amigos de estuprarem adolescentes de 13 e 14 anos. O crime teria acontecido em uma chácara na divisa do Tocantins com o Pará, em 2016. Anteriormente, o julgamento aconteceria em 2020, mas a audiência foi suspensa com o avanço da pandemia.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.