Falcão perde a linha e rebate declarações de Allan Jesus, ex-empresário do Luva de Pedreiro

Furioso com o ex-empresário do Luva de Pedreiro, Falcão acabou ficando indignado com algumas acusações feitas por Allan Jesus.

Após as entrevistas do Luva de Pedreiro e Allan Jesus, seu ex-empresário, no Fantástico, a repercussão do caso tomou conta das redes sociais. Por conta disso, muitas pessoas falaram sobre o assunto, incluindo o ex-jogador de futsal, Falcão.

publicidade

O atleta rebateu o colega de profissão e rebateu as falas dele sobre uma tentativa de negociação. Em um vídeo publicado um pouco depois da matéria ir ao ar, o rapaz abriu o jogo.

A situação já havia ficado complicada quando Allan afirmou em um podcast que a empresa BET.12, que Falcão é embaixador, tentou negociar várias vezes com Iran Ferreira.

publicidade
“Desde 28 de fevereiro eu começo a dar negativas para a empresa de Falcão. Essa é a empresa que está com ele [Luva de Pedreiro] atualmente”.

Falcão nega insistência para tentar fechar com o Luva de Pedreiro

Falcão

Falcão perde a linha e rebate declarações de Allan Jesus, ex-empresário do Luva de Pedreiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquanto isso, o ex-jogador de futsal negou que a empresa tenha tentado algo mais de uma vez. Ele declarou que isso não foi o início das negativas, já que foi a única vez que alguém tinha falado com ele. O atleta ressaltou que o profissional não deixou o rapaz fechar nem com eles e muito menos com outros interessados.
“Não fechou com a gente, nem com ninguém. Várias empresas [tentaram fechar contrato] e você negou, falou que não tinha interesse. Você não precisa, mas o menino [Luva de Pedreiro] precisava. Quem sabe ele não tinha mais que R$ 7,5 mil girando na conta”.

Consagrado como o influenciador de futebol mais seguido nas redes sociais, Iran Ferreira tem 17 milhões de seguidores atualmente. O jovem está com 20 anos de idade e seu crescimento se tornou impressionante.

Luva de Pedreiro utiliza esse nome em referência às luvas que ele usava para jogar futebol. Seus bordões viralizaram nas redes sociais, fazendo com que grandes astros do esporte fizessem referências. Com toda essa fama repentina, o jovem também teve oportunidades impressionantes.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.