Gols de São Paulo e Fluminense: Tricolores empatam em 2 x 2, em excelente jogo no Morumbi

Assista aos gols de São Paulo e Fluminense neste domingo, 17 de julho, pelo Campeonato Brasileiro no Morumbi, em São Paulo.

Assista aos gols de São Paulo e Fluminense neste domingo, 17 de julho, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores, carioca e paulista, fizeram no Morumbi, em São Paulo, um dos melhores jogos do Brasileirão

publicidade

Numa partida com trocas de domínio e viradas de placar, Fluminens e São Paulo empataram em 2 a 2, neste domingo.

O resultado é melhor para os cariocas, que ficam mais perto da briga pela liderança da Série A. Os paulistas, com umponto marcado, não conseguem se aproximar do G-4.

publicidade

Gols de São Paulo e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro

Gols e melhores momentos de São Paulo 2 x 2 Fluminense pelo Campeonato Brasileiro 2022

Gols e melhores momentos de São Paulo 2 x 2 Fluminense pelo Campeonato Brasileiro 2022

André abriu o placar para o Fluminense, mas o São Paulo virou ainda no primeiro tempo, com gols de Luciano e Patrick.

Depois do intervalo, Manoel buscou a igualdade. Os dois times ainda criaram chances para vencer, mas não conseguiram marcar.

Melhores momentos e gols de São Paulo 2 x 2 Fluminense pelo Brasileirão 2022

O Fluminense acelerou o jogo, forçou a marcação e fez o São Paulo falhar bastante na troca de passes nos primeiros minutos.

Aos 24, em um passe errado de Patrick para trás, André arrancou e bateu sem chances de defesa para Jandrei, que saiu logo em seguida por conta de dores nas costas.

Ceni também tirou o garoto Patryck para a entrada de Welington, e o time melhorou. Luciano, aos 33, pegou rebote na área e, de cabeça, empatou – a bola desviou em Martinelli. Os paulistas ainda fizeram mais uma mudança após Léo sair lesionado.

Mesmo assim, no embalo da torcida e com os espaços dados pelo Flu na defesa, o São Paulo buscou a virada aos 41.

Luciano deu bom passe para Talles disparar para a linha de fundo. O garoto cruzou na segunda trave, e Patrick desviou para fazer o segundo.

O São Paulo voltou do intervalo forçando a marcação na saída de bola do Fluminense e aproveitando os espaços pelo lado direito.

Patrick, aos oito, teve a chance de fazer o terceiro ao invadir a área livre, mas bateu para fora. Os cariocas melhoraram aos poucos e também voltaram a assustar.

Aos 18, Cano quase fez, mas, logo em seguida, Manoel se antecipou a Luciano na área e de cabeça empatou o jogo.

A igualdade deu moral aos cariocas, que passaram a dominar o jogo diante de um rival nitidamente desgastado fisicamente.

Ambos ainda criaram boas chances, mas não conseguiram marcar o gol da vitória.

São Paulo e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro 2022

O São Paulo não consegue engrenar no Brasileirão. O time soma agora 24 pontos, um pouco distante da briga pelos primeiros lugares.

Depois de quatro vitórias seguidas no torneio (seis na temporada), o Fluminense soma um ponto e atinge os 28, bem perto do G-4.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.