Cruzeiro x Novorizontino ao vivo: como assistir ao jogo online na Globo pela Série B do Brasileirão

Assista Cruzeiro x Novorizontino ao vivo pela 18° rodada da Série B do Brasileirão, neste domingo, 17 de julho, às 16h (de Brasília), no Mineirão

Saiba onde assistir Cruzeiro x Novorizontino ao vivo pela 18° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam neste domingo, 17 de julho, às 16h (de Brasília), no Mineirão em Belo Horizonte.

publicidade

A partida traz o Cruzeiro na liderança isolada da Série B, mas sem vencer a três jogos na temporada. Já a equipe paulista busca os três pontos para deixar o meio da tabela e encostar no G-4.

Confira como se prepararam para o duelo, onde vai passar o jogo na Tv e como assistir ao futebol ao vivo online.

publicidade

Onde assistir Cruzeiro x Novorizontino ao vivo

Saiba onde assistir Cruzeiro x Novorizontino ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro

Saiba onde assistir Cruzeiro x Novorizontino ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro

A partida da Série B deste domingo terá transmissão na Globo, pela afiliada Globo Minas, para o estado de MG, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes e Fábio Júnior.

Além da Globo Minas, o Premiere tranmsite o jogo para assinante e pelo pay-per-view, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Grafite e Carlos Eduardo Lino.

Veja como assistir online de graça a partida do Brasileirão Série B deste domingo, pelo celular, table e computador.

Como assitir online ao jogo da Série B do Brasileirão

O torcedor poderá assistir ao jogo ao vivo online de graça. Para isso basta acessar o jogo pelo app ou pelo site GloboPlay.

No GloboPlay é possível assistir a programação da TV Globo em tempo real, online de graça, através de seu PC ou celulares Android ou iPhone (iOS).

Para ter acesso ao aplicativo ou site, é preciso criar uma Conta Globo, o cadastro é gratuito e pode ser feito usando seu e-mail e senha, ou até mesmo importando dados de sua conta Facebook ou Google.

Cruzeiro e Novorizontino hoje pela Série B

O Cruzeiro: o líder da Série B vem de três jogos sem vitória. Pela brasileiro, jogando fora de casa, o mineiro empatou com o Ituano, depois foi derrotado pelo vice-lanterna Guarani, por 1 x 0, no Brinco de Ouro, em Campinas.

Na sequência, na terça-feira, pela Copa do Brasil, o time de Paulo Pezzolano foi derrotado por 3 x 0, pelo Fluminense e acabou eliminado da competição diante de sua torcida, em pleno Mineirão.

Contudo, os mineiros se mantém quatro pontos na frente do Vasco, segundo colocado, um triunfo neste domingo, além de aumentar a distância, deixa a equipe mais segura na disputa pelo acesso à Série A.

O Novorizontino: a equipe do interior paulista volta a atuar depois de uma folga de onze dias. O último jogo disputado foi em casa, em 6 de julho, quando venceu, por 1 a 0, o catarinense Brusque.

O técnico Rafael Guanaes vai se reencontrar sua ex-equipe. Agora, no comando do Tigre, onde já conquistou três vitórias em quatro partidas, chegando ao meio da tabela.

Agora a issão é buscar a aproximação com o G4 e tentar a elite e evitar o rebaixamento.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.