Botafogo x Atlético Mineiro ao vivo: onde assistir online ao jogo do Brasileirão Série A

Saiba onde assistir Botafogo e Atlético Mineiro ao vivo, o time de Belo Horizonte vai até o Rio, para se enfrentarem neste domingo, 17 de julho, pelo Brasileirão Séria A

Saiba onde assistir Botafogo e Atlético Mineiro ao vivo, o time de Belo Horizonte vai até o Rio, para se enfrentarem neste domingo, 17 de julho, pelo Brasileirão Série A.

publicidade

As equipes vão se enfrentar no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o jogo está marcado para às 18h (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira onde vai passar a partida na TV, como assistir online e a preparação dos times para o confronto.

publicidade

Onde assistir Atlético Mineiro x Botafogo ao vivo

Onde assistir Atlético Mineiro x Botafogo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Atlético Mineiro x Botafogo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

A partida terá transmissão ao vivo apenas no Sportv, na TV fechada. O canal por assinatura transmite o jogo para assinantes do canal da TV e online pelo SporTV Play.

A narração da partida será de Julio Oliveira, comentários de Pedrinho e Sandro Meira Ricci na Central do Apito.

Como assistir Atlético-MG x Botafogo ao vivo online

A única transmissã online da partida será pelo appp e site SporTV Play. Os assinantes do SportTV  podem assistir ao jogo de graça pela internet, acessando pelo serviço de streaming do canal, pelo app ou site. 

O serviço é oferecido grátis pela própria operadora de TV por assinatura, que também fornece a senha e login para acesso.

Já para quem não tem assinatura da Tv fechada, a opção para assistir ao jogo será assinar o serviço de streaming SporTVPlay pela Globoplay, podendo fazer uma adesão com assinatura mensal ou anual.

Atlético Mineiro e Botafogo hoje pelo Brasileirão

O Botafogo carioca começa a rodada na 10ª colocação, com 21 pontos, três acima da zona de rebaixamento e a seis do G-6. Já o Galo é o quartocoocador, com 28 pontos, dois atrás do líder Palmeiras.

O Atlético Mineiro segue na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, entretanto, entra em campo com fortes cobranças da torcida, após a eliminação da Copa do Brasil diante do Flamengo, na quarta.

O técnico Antonio Mohamed precisa vencer para aliviar a pressão em cima do cargo. Ele relacionou todos os titulares possíveis.

No Botafogo, Liis Castro terá vários desfalques por questões médicas e suspensões, o técnico português vai ter que mexer na escalação do time mais uma vez.

A principal novidade deverá ser a entrada de DG na lateral esquerda, já que as outras opções do clube no elenco estão indisponíveis

No Atletico-MG, El Turco tem chance de repetir a mesma escalação que perdeu para o Flamengo. Mas, diante do cenário de passividade da equipe no Maracanã, mudanças são previstas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.