América-MG x Bragantino online e ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Neste domingo (17), o América-MG encara o Bragantino na Arena Independência às 19h (horário de Brasília) pela 17ª rodada do Brasileirão

Confira onde assistir ao vivo e online ao duelo entre América-MG x Bragantino neste domingo, 17 de julho, às 19h (horário de Brasília). O jogo acontece na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Os resultados deste sábado (16) colocaram o América-MG na zona de rebaixamento. O time, que vem de vitória no Rio de Janeiro sobre o Botafogo, espera conquistar os três pontos dentro de casa.

Com o apoio do seu torcedor na Arena Independência, o Coelho promete pressão para cima do Bragantino, que também vive um momento de instabilidade dentro da competição nacional.

publicidade

Onde assistir ao vivo América-MG x Bragantino

América-MG x Bragantino ao vivo e online pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

América-MG x Bragantino ao vivo e online pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

O duelo da noite deste domingo (17) conta com transmissão exclusiva do Premiere. Para assistir a América-MG x Bragantino, portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechado.

Em uma temporada de muitas oscilações e nenhuma garantia, o Bragantino viaja a Belo Horizonte para buscar um resultado positivo fora de casa e tentar, quem sabe, uma reação dentro da competição.

Na última rodada, a equipe comandada por Maurício Barbieri quebrou um jejum de três partidas sem vitória ao golear o Avaí. Agora, o Braga busca engatar uma sequência positiva no Brasileirão.

Como assistir online ao duelo do Campeonato Brasileiro

Para assistir ao jogo entre América-MG e Bragantino online pelo celular, ou qualquer outro dispositivo móvel, é necessário assinar o pacote de transmissão exclusiva do Premiere Play.

Bragantino e América-MG pelo Brasileirão

Para o jogo de logo mais, o treinador do Coelho, Vagner Mancini, não irá poder contar com o atacante Pedrinho, que pertence ao Bragantino e, por motivos contratuais, não poderá estar em campo.

Além do desfalque na frente, o meio-campista Alê e os atacante Wellington Paulista e Everaldo também não estarão à disposição de Mancini, pois permanecem no departamento médico.

Do lado do Braga, Mauricio Barbieri quebra a cabeça para saber quem será o substituto do meio-campista Hyoran, que ainda se recupera de uma fratura que sofreu na mão esquerda.

Prováveis escalações das duas equipes

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Iago Maidana, Luan Patrick, Éder e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Felipe Azevedo; Matheusinho e Henrique Almeida

Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, Miguel (Praxedes); Artur, Sorriso e Alerrandro.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.