Guarani x Bahia ao vivo: onde assistir online e na TV o jogo da Série B do Brasileirão

Saiba onde assistir a partida entre Guarani x Bahia, válida pela 18º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja onde assistir Guarani x Bahia ao vivo neste sábado, 16 de julho, e tudo sobre o jogo entre os rivais pela 18º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

publicidade

As equipes se enfrentam na noite deste sábado, buscando mais uma vitória na Série B. A partida começa às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. 

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam o Guarani e o Bahia para o duelo da 18º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

publicidade

Guarani x Bahia hoje pela Série B do Campeonato Brasileiro

Guarani x Bahia ao vivo: onde assistir online e na TV o jogo da Série B do Brasileirão.

Guarani x Bahia ao vivo: onde assistir online e na TV o jogo da Série B do Brasileirão.

O Guarani chega para o duelo contra o Bahia após ter encerrado uma sequência de quatro jogos sem vencer na Série B do Brasileirão. A equipe venceu o líder Cruzeiro na rodada passada da competição. 

A vitória sobre o líder foi a segunda do Guarani nos últimos treze jogos, que além dos dois triunfos, foi marcado por empates e derrotas. 

A equipe chegou a ficar sete jogos consecutivos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste período, foram cinco empates e duas derrotas. 

Contra o Novorizontino, o Guarani encerrou a sequência de jogos sem vencer, mas logo embalou outra sequência de quatro jogos, sendo dois empates e duas derrotas. 

Neste sábado, contra o Bahia, o Guarani busca sua segunda vitória consecutiva, para respirar na tabela da competição nacional. Atualmente, o Guarani é o vice-lanterna da competição, com 17 pontos somados. 

Uma vitória neste sábado levaria o Guarani a 20 pontos, que pode tirar o time da zona de rebaixamento. 

Do outro lado, o Bahia busca se manter no G-4 da Série B. Atualmente, o Tricolor ocupa a 3º posição na tabela, com 30 pontos somados, oito a menos que o líder Cruzeiro.

O Bahia chega para o duelo deste sábado com uma sequência de três jogos sem perder, sendo dois empates e uma vitória. A última derrota do Bahia foi para o Ituano, onde perdeu por 2 a 0. 

O Tricolor pode ser ultrapassado pelo Grêmio ainda nesta rodada, no entanto, mesmo perdendo, o Bahia ainda termina a penúltima rodada da Série B entre os quatro primeiros colocados da competição. 

Prováveis escalações

Guarani: Kozlinski; Lucas Ramon, João Victor, Derlan e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Silas e Eduardo Person; Bruno José, Yago e Maxwell.

Bahia: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Gabriel Xavier e Djalma; Miqueias, Patrick, Mugni e Daniel; Raí (Rildo) e Davó.

Onde assistir Guarani x Bahia ao vivo

A partida entre Guarani x Bahia terá transmissão ao vivo para todo Brasil através da TV fechada. O canal Premiere transmite o duelo ao vivo, apenas para assinantes do canal fechado. 

Também é possível assistir o jogo de forma online, pelo pay-per-view do Premiere, também disponível apenas para assinantes.

Como assistir online

Para assistir o duelo de forma online, basta acessar o app do Premiere Play e procurar a partida entre Guarani x Bahia na grade de jogos do dia. 

Além do confronto entre Guarani x Bahia, o Premiere Play também disponibiliza outros jogos da Série A e B do Campeonato Brasileiro

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.