Flamengo x Coritiba ao vivo: assista online e na TV ao jogo do Campeonato Brasileiro Série A

Assista Flamengo x Coritiba ao vivo e online neste sábado, 16 de julho, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2022.

Veja onde assistir Flamengo x Coritiba ao vivo neste sábado, 16 de julho, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2022. O jogo não acontece no Rio de Janeiro, devido as reformas no gramado do Maracanã.

publicidade

As equipes se enfretam no estádio Mané Garrincha em Brasília, (DF), com mando de campo do Rubro-Negro, em partida marcada para começar às 19 horas, (de Brasília).

Confira como chegam Flamengo e Coritiba para o confronto, onde vai passar na Tv e como assistir online a partida.

publicidade

Onde assistir Flamengo x Coritiba ao vivo

Onde assistir Flamengo x Coritiba ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Flamengo x Coritiba ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

A partida do Brasileirão Série A terá transmissão ao vivo na TV fechada: o Premiere transmite o jogo para todo Brasil, pelo pay-per-view e para assinantes do canal.

O duelo terá narração de Jader Rocha com comentários de Junior, PVC e Sandro Meira Ricci. A partida também terá transmissão online, pelo Premiere Play, veja como assistir pelo streaming da GloboPlay.

Como assistir online ao jogo do Flamengo e Coritiba

Quem assina o canal Premiere da TV fechada pode assistir ao jogo online de graça pela internet, pelo app ou site PremierePlay, através do streaming, concedido pela sua operadora de TV por assinatura.

Já quem não tem assinatura do canal, existe a opção de assinar o serviço de streaming Premiere Play independente da TV, pela Globoplay, na versão canais ao vivo, o serviço é pago, por assinatura mensal ou anual.

Flamengo e Coritiba hoje pelo Brasileirão

O Flamengo: começa a rodada na nona colocação, com 21 pontos, mas chega para o confronto com uma dose extra de ânimo, após classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

A equipe carioca venceu o Atlético-MG no jogo da volta no Maracanã, por 2 x 0, com dois gols do uruguaio Arrascaeta, depois de perder na ida no Mineirão, por 2 x 1. 

O desafio de Dorival Junior será não deixar o time se desmobilizar, depois de uma fase complicada pela qual passou a equipe, com Paulo Sousa.

Dorival Junior fará pelo menos duas mudanças no time, em relação ao que venceu o Galo, já que Gabigol e David Luiz não estão à disposição. Os principais candidatos às vagas são Fabrício Bruno e Marinho.

O Coritiba: a equipe do Paraná vem de empate por 2 x 2, no Couto Pereira, com o vice-lanterna Juventude. Antes, venceu o Fortaleza, também em casa, encerrando o jejum de seis jogos sem vitórias.

Contudo, o time alviverde tem a pior campanha fora de casa, e ainda não venceu nesta edição. Na tabela, o Coxa ocupa a 14ª posição, com 19 pontos, um acima do Z-4.

Gustavo Morínigo terá de volta, o volante Val e o lateral-direito Nathan Mendes, que retornam de suspensão, já o zagueiro Henrique fica fora pelo terceiro cartão amarelo.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.