Arrascaeta mostra comemorações com a família após brilhar em jogo no Maracanã

Após brilhar no jogo que classificou o Flamengo na Copa do Brasil, Arrascaeta acabou tomando uma decisão com a família e amigos.

O Flamengo fez uma bela partida contra o Atlético-MG, no Maracanã, na última quarta-feira (13). No jogo, Arrascaeta foi o responsável pelos dois gols que garantiram a vitória do rubro-negro.

publicidade

Por conta disso, o atleta teve muitos motivos para comemorar e assim fez. Entre eles, o uruguaio foi surpreendido pela presença de sua mãe, que estava no estádio para assistir o embate. Além disso, a modelo Ana Cecilia Maia, com quem ele reatou, também apareceu.

Após conhecer a sogra, as duas estavam juntas e aproveitaram bastante esse momento feliz. Elas estavam acompanhadas de Dudu Oliveira, ator e amigo do jogador, que apareceu animado.

publicidade

Durante os pulos e gritos de comemoração por conta do bom jogo, o rapaz acabou mostrando as duas juntas no local.

Recebendo visitas especiais, Arrascaeta tomou uma decisão inesperada para curtir a vitória

Arrascaeta

Arrascaeta mostra comemorações com a família após brilhar em jogo no Maracanã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aproveitando para celebrar esse momento marcante, o jogador do Flamengo não ficou esperando para comemorar com o colegas. Em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o craque convidou alguns poucos amigos para celebrar ao lado de sua mãe e Ana Cecilia.

Juntos, eles aproveitaram um churrasquinho no local. As comemorações foram tantas e Dudu novamente voltou a mostrar alguns detalhes desse momento animado. Por sinal, a festa acabou empolgando e foi acabar apenas por volta das quatro horas da manhã.

De acordo com informações de Dudu após uma brincadeira com o peso do jogador, o churrasco simples contou com 63 quilos de picanha uruguaia. Sem confirmar se aquilo era uma brincadeira, o rapaz ainda disse que o amigo gastou cerca de dez mil reais pela comida.

Uma das grandes curiosidades envolvendo o jogador, envolvendo o futuro de Arrascaeta no futebol para os próximos meses. A princípio, alguns clubes europeus estariam interessados e tentando iniciar uma negociação pela sua transferência.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.