Vídeo: Flamengo x Atlético-MG é marcado por confusões no Maracanã

Antes do duelo entre Flamengo x Atlético-MG, pela Copa do Brasil, foram registradas cenas de confusão e violência nos arredores do Maracanã

Nesta quarta-feira, 13 de julho, Flamengo x Atlético-MG se enfrentaram pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2022. Antes do confronto, no Maracanã, Rio de Janeiro, o duelo foi marcado por muita confusão nos arredores do estádio.

publicidade

A rivalidade entre as duas equipes é conhecida há muito tempo. Desde os anos 1980, Flamengo e Atlético-MG protagonizam um dos maiores clássicos interestaduais dentro do futebol nacional.

Na noite desta quarta-feira (13), no Maracanã, não foi diferente. A torcida do Flamengo havia prometido ‘um inferno’ na cidade do Rio de Janeiro, mas o que aconteceu na maior parte do tempo foram cenas lamentáveis nos arredores do estádio.

publicidade

Vídeo: confusão entre torcedores Flamengo e Atlético-MG no Maracanã

Confusão entre torcedores de Flamengo e Atlético-MG nos arredores do Maracanã. (Foto: Reprodução)

Confusão entre torcedores de Flamengo e Atlético-MG nos arredores do Maracanã. (Foto: Reprodução)

O clássico entre as torcidas de Flamengo e Atlético-MG é histórico. Diante de uma rivalidade de décadas dentro do futebol brasileiro, o clima para o duelo desta noite de quarta-feira (13) já sinalizava muita tensão.

Nos arredores do Maracanã, a polícia carioca esquematizou uma logística para garantir a segurança na chegada dos torcedores atleticanos no estádio, mas mesmo assim houve confusão entre flamenguistas e torcedores do Galo.

Além de confusão na portaria do estádio, nos arredores do Maracanã foram relatadas diversas cenas de violência entre os torcedores adversários. O clima ficou estranho para um jogo que já prometia ser quente dentro de campo.

Gols e melhores momentos de Flamengo 2 x 0 Atlético-MG pela Copa do Brasil

Flamengo ‘faz inferno’, domina e vira sobre o Galo no Maracanã

O primeiro jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil marcou uma vitória do Galo por 2 a 1. Com bela atuação e muita pressão dentro do Mineirão, com a sua torcida, o Atlético-MG venceu e abriu vantagem no duelo.

No Maracanã, o Flamengo foi empurrado pela sua torcida e conseguiu reverter o placar. Contra um Atlético-MG apático, a equipe de Dorival Júnior foi superior e garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2022.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.